tópamisto.

Sérgio Magalhães

to geod...@googlegroups.com
Malta tópamisto, este post é mais direcionado para os produtores do nosso programa. Quero que haja divisões, por temas, entre cada membro. Na minha opinião, é desta forma que todos trabalhamos e contribuímos para o tópamisto!
Queria saber quais são os temas, se são os mesmo, ou se vão ser introduzidos outros temas na edição [-1].
Queria também que mandassem sugestões (assim como eu também o farei) a respeito das pessoas destinadas para cada tema, e depois "discutirmos" ideias.
Todos a postos para começarmos?

Zé Lopes

to geod...@googlegroups.com

Estou pronto para começar e acho que se mantêm os mesmos temas 2 musicas (onde se fale essencialmente do cantor), 2 videoclipes, 2 livros, 2 filmes, 2 videojogos, 2 dicas de moda, uma entrevista às meninas da dança e o likeman e o Sr.Joaquim. Pensem também que com isto tudo o TOPAVIVO ficou em aberto, e visto que esta e a ultima edição experimental, nesta deveriam ser incluídas todas as rubricas. Bom trabalho e se precisarem, apitem ;)

Geopalavras

to geod...@googlegroups.com
Que "jabardice"! Zé!!!!!! Lê os tópicos; Gosto das ideias mas no sítio certo!

Zé Lopes

to geod...@googlegroups.com
Já li e é exatamente o que disse, mantemos a minha logica stor, e disse que era desta vez que íamos às meninas da dança por isso!