Teleférico é viável e barato!

Sérgio Magalhães

to geod...@googlegroups.com
Estive a informar-me, e o teleférico de Gaia disponibiliza bilhetes especiais para escolas, basta fazermos um pedido via e-mail previamente! Vejam a vantagem, sem este benefício ficaria por 8euros (ida e volta), mas com esta dádiva, podemos andar no teleférico por apenas 2euros (ida e volta)! Não é maravilhoso? Que me dizem num "Sábado Diferente" irmos andar de Teleférico e vermos aquela vista maravilhosa, rústica, histórica e tão própria da nossa Invicta?
Para mais informações consultem o web site: http://www.gaiacablecar.com/ ;)

Geopalavras

to geod...@googlegroups.com
Boa ideia! Será que há caches no teleférico?

Geopalavras

to geod...@googlegroups.com
Ando de um lado para o outro aqui no fórum... demais!

Há uma ideia que gostava de levar à prática: um a dois trilhos no Gerês: Geira e Preguiça.

Vamos ver se há cabimento para esta ideia também.

Geopalavras

to geod...@googlegroups.com
Vou subir a parada ainda mais: