Me apresentando

1 view
Skip to first unread message

fernando

unread,
Mar 31, 2010, 1:15:52 PM3/31/10
to Gentoo-BR Overlay
Olá ,

Lí o artigo da criação dos overlays gentoobr no site do Rafael, achei
interessante a iniciativa e quero colaborar de alguma forma :)

Uso gentoo desde 2002/2003, contribui com o projeto adicionando alguns
ebuilds de softwares nacionais na árvore principal, e também contribui
reportando bugs para a árvore PPC do portage ( quase terra de ninguém,
milhares de ebuilds e meia dúzia de developers).

Fiquei uns bons anos afastado da distro, mas já faz um tempinho que
estou adotando a distro para projetinhos comerciais e em casa. Muito
em breve devo (re)começar com meu overlay, e gostaria de contribuir
eventualmente com o overlay da comunidade brasileira.

Um abraço a todos os sobreviventes da comunidade ;-)

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages