Fwd: meditação da chama violeta - dia 17/03 (3ª feira) - 20 horas

6 views
Skip to first unread message

Jose Antônio

unread,
Mar 18, 2015, 9:22:41 PM3/18/15
to
REPASSANDO...
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Roberto Nogueira CÍTARA <betor...@gmail.com>
Data: 14 de março de 2015 10:59
Assunto: Fwd: meditação da chama violeta - dia 17/03 (3ª feira) - 20 horas
Para:


MEDITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA
Dia 17 de março às 20 horas
Começamos a cantar mantras e bhajans à partir das 19:30 horas
Traga 1 Kg de alimento não-perecível
LOCAL: CÍTARA (Rua Barão de Ipanema, 56/801 - Copacabana)

A Chama Violeta é uma das maiores dádivas que o Universo nos concedeu. Também denominada Chama do Perdão, da Misericórdia e da Liberdade, é o aspecto transformador do Espírito Santo. Também comparada à energia consumidora da Força Divina de Shiva. Para que possamos dinamizá-la é imprescindível que despertemos a vontade de “matar” os nossos pontos ruins e desarmônicos – nossos vícios, tendências e atitudes que nos afastam da Luz. Para isso invocamos a Chama Violeta – a dança de Shiva opera em cada célula, molécula, átomo e partícula. De nada adianta visualizar a Chama Violeta se não fazemos sair de nossas entranhas a vontade de ceifar as velhas crenças, de dar um basta naquilo que nos impede de ser íntegro, pleno e bem-aventurado. Temos que dar espaço ao novo, fresco e vital em nossas vidas! Se quisermos transformar para melhor a nossa trajetória – que na linguagem esotérica se chama transmutar – temos que abrir nosso entendimento para novos paradigmas. É como arrumar um armário para dar-lhe espaço para novos objetos: necessário se faz jogarmos fora o que não nos serve mais. Assim é a energia de Shiva – o destruidor da ignorância. Assim atua a Chama Violeta. Quando invocada, aliada à vontade interna de mudar, sua ação é completa: transmuta nossas tendências negativas, cura o nosso corpo e nossa Alma, elevando nossa consciência.

Esta energia de freqüência elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor. Quando a Chama Violeta entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos - estresse, raiva, mágoas, tristezas, depressão - dissolve-os e gera harmonia e positividade. Este fogo espiritual consome não apenas a manifestação externa de nossas limitações, carências e apegos, como também as suas raízes e causas, além de penetrar na memória de vidas passadas, purificando seus registros. Mas, é imperioso querer, querer e querer.

A Chama Violeta é prática e fácil de usar. A forma mais poderosa de usá-la é através da visualização enquanto você recita em voz alta os decretos e afirmações. Partimos do princípio de que "o pensamento cria e a palavra manifesta".

A Chama Violeta é, portanto, um processo de transmutação e purificação, através de um intenso trabalho mental, que nos ajuda a transpor obstáculos gerados por nossos condicionamentos e atitudes viciosas e repetitivas. O uso constante do processo de mentalização da Chama Violeta cria uma esfera de prosperidade, sucesso, otimismo, alegria, espontaneidade, clareza mental e saúde em nosso campo bio-psico-espiritual. Quando fazemos essa reforma interna, ajudamos o mundo a se reformar.

 

caso não queira mais receber nossos e-mails, favor responder com assunto "remover"



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages