Eleição para Prefeito BH -repassando

0 views
Skip to first unread message

João Marcelo

unread,
Oct 16, 2008, 7:00:56 AM10/16/08
to


Observando as pesquisas eleitorais que mostram o avanço do candidato do PMDB, senti a necessidade de paticipar da corrente que atenta aos riscos da eleição desse bobalhão. Segue aqui uma série de e-mails com dados sobre o candidato Leonardo Quintão. Há um certo calor político, mas tirando isso, creio que a divulgação destas informações é um recurso pra tentar evitar a eleição de um candidato tão suspeito em vista a sua campanha e suas propostas rasas, infundadas e marketeiras. Até o sotaque mineiro dele aumentou no segundo turno! Entre o imbecil e o idiota, dadas as circunstâncias, fiquemos com o imbecil. O idiota é, além de tudo, um fraco. O imbecil, pelo menos, tem mais substância.
Avelar Jr.

Detalhes sobre o pai de Leonardo QuintãoProcessos encontrados envolvendo o nome SEBASTIÃO DE BARROS QUINTÃO na Comarca de Ipatinga, somam 283. Poucos, não? 
Estão no link http://www.tjmg.gov.br/juridico/sf/proc_resultado.jsp?listaProcessos=04151470&comrCodigo=313&numero=1

Leonardo Lemos Barros Quintão. Para saber sobre o candidato, clique no link
http://www.excelencias.org.br/@casa.php?id=9852&cs=1

Uma das práticas responsáveis por fazer das instituições legislativas brasileiras as mais caras do
mundo para o bolso do cidadão é o pagamento, a parlamentares, de ressarcimentos relativos a
despesas incorridas diretamente por eles. São as verbas ditas "indenizatórias", que vereadores,
senadores, deputados federais, distritais e estaduais recolhem contra a apresentação de comprovantes.
Na tabela abaixo, os dez maiores gastadores de verba indenizatória (retirado do link http://www.excelencias.org.br/indeniza.pdf), entre os deputados federais-candidatos, e a cidade em que cada um concorre.
Deputado-candidato Município em que é candidato Consultoria/
Divulgação (R$)
Média mensal
(18 meses)

Aline Corrêa (PP) São Paulo (SP) 226.696,00 12.594,22
Gastão Vieira (PMDB) São Luís (MA) 184.497,47 10.249,86
Lindomar Garçon (PV) Porto Velho (RO) 168.994,35 9.388,58
Leonardo Quintão (PMDB) Belo Horizonte (MG) 167.239,00 9.291,06 4º LUGAR! PARABÉNS!
Gorete Pereira (PR) Juazeiro do Norte (CE) 164.689,72 9.149,43
Raul Henry (PMDB) Recife (PE) 163.853,65 9.102,98
Waldir Maranhão (PP) São Luís (MA) 162.460,00 9.025,56
Arnaldo Vianna (PDT) Campos dos Goytacazes (RJ) 159.438,00 8.857,67
Onyx Lorenzoni (DEM) Porto Alegre (RS) 157.771,00 8.765,06
Bel Mesquita (PMDB) Paraupebas (PA) 157.521,95 8.751,22

A seguir, trecho de um cidadão de Ipatinga:


 


Meus amigos,

Deu segundo turno em BH e eu não poderia deixar de informá-los o que poderá significar a eleição de Leonardo Quintão para a cidade de Belo Horizonte. 

Afinal, nós de Ipatinga, já experimentamos a família Quintão no poder. 
Quem é militante do PT sabe que fui radicalmente contra a coligação do PT com o PSDB e, ainda assim,  não posso me omitir.

Vou enumerar algumas das situações que aqui vivemos para sua avaliação.

1. RELIGIÃO: A liberdade de religião praticamente acabou. Os não evangélicos foram perseguidos pela administração Sebastião Quintão. Ele criou uma torre de vigília dentro da prefeitura onde os fiéis dele oravam 24 horas por dia, sendo um dia dedicado só a família Quintão. Nesta campanha agora Sebastião Quintão chegou a dizer que católico fede. 

2. POLÍTICA e RELIGIÃO: 58 (cinquenta e oito) pastores passaram a ocupar cargos comissionados na Prefeitura.

3. DITADURA: Os servidores viveram sob ameaça durante esses quase 4 anos. Nunca receberam os representantes dos trabalhadores e os sindicalistas foram perseguidos e vigiados vinte e quatro horas por dia. O SINDUTE só conseguiu se manter através de liminar da justiça. Os diretores do Sindute e Sindicato dos Servidores foram proibidos de entrar nas escolas e repartições. 

4. EMPRESAS LARANJA: Nunca criou-se tanto empresas com laranja como nesses últimos quatro anos.
 
 
5. CAIXA DOIS: Uma sub-prefeitura, sob gerencia do Rodrigo Quintão, irmão do Leonardo,  foi montada para que as negociatas fossem feitas.

6. NEPOTISMO: Todos os parentes dos Quintão foram parar dentro da administração e ao ser questionado o Quintão pai respondeu 'Se Deus colocou seu Filho para representá-lo na terra, porque eu não posso ter os meus no governo?'.Os Quintão não acham que são Deus, têm certeza. 

7. SUPERFATURAMENTO: ocorreu em todas as áreas, mas não temos remédio nem médicos nas unidades de saúde. Os médicos que se opuseram foram demitidos ou perseguidos até pedirem pra sair. Toneladas de remédios foram parar no lixão.O serviço de locação de veículos para atender a prefeitura passou de 4,2 milhões por ano incluído motorista e combustível  em 2004 para 13,9 milhões só com os carros. Os motoristas e combustível passaram a ser fornecidos pela prefeitura. A manutenção de nossos parques e jardins que até 2004 custava 2,5 milhões por ano passaram a custar 12,8 milhões. Nossa cidade que foi exemplo de limpeza pública está fedida. Esses são apenas alguns exemplos.

8. IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA: Na eleição de deputado do Leonardo, usaram a máquina da prefeitura vergonhosamente. As famílias que recebem bolsa família foram manipuladas vergonhosamente. Se a justiça fosse mais rápida e eficiente já teria cassado o mandato dele. Se encontra na justiça eleitoral processo com 9 crimes cometidos pelo Leonardo e seu pai durante a campanha, inclusive, um em que mandaram bater num agente do cartório eleitoral porque foi fiscalizar um comício. 

9. Nesses últimos quatro anos, para uma cidade de 240 mil habitantes foram gastos aproximadamente 20 milhões em publicidade.Imaginem o quanto gastarão com BH? Eles só vendem imagem, o tempo todo. Quem assistia na TV ou lia o material de propaganda achava que estava no paraíso e não sabia.

Para se chegar ao poder e permanecer, a família Quintão não tem limite. Tomem cuidado! Esse ai só tem cara de bebê Jhonson. Não confiem. Se eleito prefeito de BH, vocês podem esquecer dos projetos sociais existentes. Eles se apossarão deles e passarão a chantegear seus dirigentes. Só fazem convênio ou repassam verbas para os que a eles se submetem. Podem se preparar para entidades que já pararam de funcionar reaparecerem ativas e com contratos milionários como aconteceu aqui e que jornalecos floreçam. A arte de soltar boletins apócrifos na cidade contra quem se opõe a eles foi aperfeiçoada nesses últimos quatro anos.

-- 
Avelar Jr.

--
Atenciosamente
____________________________________________

joão marcelo moreira dos santos )) soundDESIGNER
____________________________________________
www.tupatoo.com.br
www.linkedin.com/pub/8/a25/215
www.pexbaa.com.br
www.myspace.com/pexbaa
msn - - - - joaomarcelo.ms@gmail.com

Júnior Horta

unread,
Oct 16, 2008, 8:48:46 AM10/16/08
to gel...@googlegroups.com
Nós vamos ganhar e vamos chutar a bunda deles
--
José Teixeira Horta Junior
Administrador De Redes
Fone: 92555440
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages