Campo - Casa do Bandeirante

1 view
Skip to first unread message

Rafael Lopes

unread,
Dec 12, 2012, 4:53:14 PM12/12/12
to geiarqu...@googlegroups.com
Suricats,

Vcs estão pensando em participar do campo q o Astolfo falou na casa do Bandeirante?
Parece legal, mas eu queria saber se vcs têm informação sobre ele, se vale a pena ou é furada....
De qualquer jeito acho que vou me inscrever... O que vcs acham?

Laura Furquim

unread,
Dec 13, 2012, 7:48:15 AM12/13/12
to Rafael Lopes, geiarqu...@googlegroups.com
Oi Rafa!!

Provavelmente é um pouco furada... rs
Mas eu confesso que não sei qual é o esquema. Sinceramente, eu estou esperando que em janeiro role algo mais "formal" pra quem tiver ido nesta etapa; mas pode ser que não. De qualquer jeito, eu vou mais pela experiência mesmo.
Acabei de me inscrevr também!!

beijos

Laura

--
 
 

kelly brandao

unread,
Dec 13, 2012, 9:16:01 AM12/13/12
to Laura Furquim, Rafael Lopes, geiarqu...@googlegroups.com
Também não imagino como vai ser, conversei com uma colega que disse que é muito legal escavar com o Astolfo, aprende bastante, mas não sei se é uma fonte tão confiavel...rsrsrrs
De qualquer forma acho que vale pagar pra ver.

Nossa reunião vai ficar pro ano que vem? :(

Kelly



--
 
 

Laura Furquim

unread,
Dec 13, 2012, 12:33:23 PM12/13/12
to geiarqu...@googlegroups.com
Eu ainda topo na semana que vem, ainda mais porque se pá todo mundo já leu o texto né? É um desperdício não discutí-lo...

beijo

Breno Zúnica

unread,
Dec 13, 2012, 1:16:59 PM12/13/12
to laura...@gmail.com, geiarqu...@googlegroups.com

eu topo semana que vem! À noite rola na segunda ou terça



------------------------------
>--
>
>


Laura Furquim

unread,
Dec 14, 2012, 10:16:17 AM12/14/12
to geiarqu...@googlegroups.com
Bora então, segunda de noite?
Pode ser lá pelas 19hs ... porque o Rafa vai fazer o campo do astolfo né?

beijos

--



kelly brandao

unread,
Dec 16, 2012, 3:55:53 PM12/16/12
to Breno Zúnica, laura...@gmail.com, geiarqu...@googlegroups.com
Terça feira, combinado?
--


Laura Furquim

unread,
Dec 17, 2012, 11:52:07 AM12/17/12
to geiarqu...@googlegroups.com
Por mim sim!!
Eu, Kelly, Breno ...
alguém mais???

beijos

thiago kater

unread,
Dec 18, 2012, 3:03:20 PM12/18/12
to laura...@gmail.com, geiarqu...@googlegroups.com
Não poderei ir galera, foi mal!

Beijos


Date: Mon, 17 Dec 2012 14:52:07 -0200
Subject: Re: Campo - Casa do Bandeirante
From: laura...@gmail.com
To: geiarqu...@googlegroups.com
--
 
 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages