Também não imagino como vai ser, conversei com
uma colega que disse que é muito legal escavar com o Astolfo, aprende bastante, mas não sei se é uma fonte tão confiavel...rsrsrrs
De qualquer forma acho que vale pagar pra ver.
Nossa reunião vai ficar pro ano que vem? :(
Kelly