Gente, de verdade, eu adoraria poder participar da discussão, mas de maneira alguma quero atrapalhar qualquer um de vocês por causa disso. No fim das contas sempre vai ter alguém que vai ter que faltar, e de maneira alguma eu penso que tenho quaisquer tipos de privilégios, então se qualuer um de vocês for ser prejudicado por isso, avisa sem medo de ser feliz que eu juro que nao pega nada.
Mas se não for ser problema, reitero que seria um prazer poder me encontrar com vocês de novo! =)
Beijos!
------------------------------
On Sun, Nov 25, 2012 12:31 PM PST Marcos Torrigo wrote:
>
>Por mim blza ;)
>--
>
>