Boas vindas!

aline...@gmail.com

to GEG Atibaia
Olá, professores e educadores!

Aqui é a Aline, Líder GEG Atibaia.

Sejam bem vindos ao nosso grupo!

Nosso intuito é colaborar uns com os outros, compartilhar conhecimentos, trocar experiências e assim aprendermos juntos, inspirando uns aos outros.

Sigam o GEG Atibaia no Instagram para dicas e informações sobre os eventos do nosso GEG e de outras cidades brasileiras, além de conhecer os maravilhosos eventos on line do GEG Brasil.
Instagram: @gegatibaia

E hoje eu trago aqui uma informação em primeira mão para vocês:
Amanhã serão liberadas mais algumas vagas para a Curso Preparatório GEG Brasil e GEGs Locais para a Certificação Educador Google Nível 1. Essa formação é exclusiva e gratuita para professores da rede pública. Fiquem ligados: bit.ly/L1gegbrasil

Abraços a todos,

Aline R R Lima
Líder GEG Atibaia
Professora de Ciências

Naty Jardim

to aline...@gmail.com, GEG Atibaia
Olá, Aline!

Meu nome é Naty, e eu havia recebido a indicação para ser líder GEG em Atibaia. Por algum motivo, nunca mais recebi emails deles... então eu gostaria de saber no que posso contribuir com você!

Meu intuito é ajudar!

Abraço!

--

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GEG Atibaia" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para geg-atibaia...@googlegroups.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/geg-atibaia/15f135d7-8c9c-4b82-a24a-40729f05da52n%40googlegroups.com.

--
Naty J. silva