Instalaçao de menus

Daniela

to GêBR
Ola, Prof. Ricardo,

To com dois probleminhas de instalação, vc pode me ajudar? To tentando
instalar os menus do su com o comando 'apt-get install gebr-menus-su'
e ta gerando o seguinte erro:
O pacote gebr-menus-su não está disponível, mas é referenciado por
outro pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote gebr-menus-su não tem candidato para instalação

Alem disso, instalei a gebr e quando tento adicionar um projeto novo a
interface fecha dando o seguinte erro:
local_run_server_finished
unk
Falha de segmentação

Ricardo Biloti

to ge...@googlegroups.com
Oi Daniela

Estamos reestruturando esta questão dos pacotes, por isso esta falha. Mas já coloquei o pacote lá de novo. Se não conseguir, me avise.

Em breve sairá a versão nova da GêBR com todas as novidades que comentei no simpósio.

Até,
Ricardo

Daniela Amazonas

to ge...@googlegroups.com
Ola prof. Ricardo,

consegui instalar os menus, obrigada! Mas a gebr continua fechando quando tento adicionar um novo projeto.

Abraços,

Dani

2009/1/12 Ricardo Biloti <bil...@gmail.com>

--