Prof Ricardo

Gilberto Gantois

to GêBR
Olá,

Primeiramente parabéns pelo GêBR, como sempre vocês vêm se
empenhando cada vez mais juntamente com a interação com os usuários
para fazer da GêBR um excelente meio para processar dados sísmicos.
Sou geólogo, tenho um enorme gosto tanto pelo processamento
sísmico quanto pela interpretação sísmica e após o curso de GêBR em
Natal eu pude imaginar o quão gratificante deve ser você receber os
dados brutos e trabalhá-los no sentido de entregar para interpretação
uma imagem perfeita. Tenho muito interesse nisso, interesse de num
futuro próximo, após muitos treinamentos, abrir uma empresa de
processamento e interpretação sísmica.
Gostaria de saber quais os primeiros passos que devo dar para
poder chegar ao ponto de poder abrir uma empresa de processamento
sísmico. Enfim, os passos a passos.

Abraços,

Gilberto Gantois