Dúvida sobre a função gebr_geoxml_parameters_reset

1 view

Davi Clemente

to gebr-...@googlegroups.com
Olá pessoal.

Fazendo os testes unitários aqui para as funções do parameters.c, me deparei com a ultima função: gebr_geoxml_parameters_reset.
Fiquei em dúvida de como elaborar o teste, procurei pelos usos dela no projeto, e percebi que ela é usada apenas na função gebr_geoxml_parameter_reset (sem o s), que a chama dentro do seu código. O mais curioso é que a própria função gebr_geoxml_parameters_reset chama a gebr_geoxml_parameter_reset dentro de si, ou seja, os unicos usos dessas duas funções é chamando uma a outra.

Vi com o Fabricio que a função para resetar os valores dos parametros para default na GeBR é outra, implementada na ui_parameters.c, que não tem nenhuma relação com essa da parameters.c. Então ficou a dúvida: qual delas deve ser mantida? A que já esta em uso, ou a do parameters.c? Sendo o caso de manter a que ja esta em uso, convem fazer o teste unitário para a ultima, ou posso deixar sem um teste para ela?

Fabricio Matheus Goncalves

to gebr-...@googlegroups.com
Eu acredito que uma das duas deve ser removida, e meu voto vai para
remover a implementação em ui_parameters.c, já que a interface de
usuário deveria apenas chamar a implementação no "objeto"
parameter(s). Ou ainda melhor no "objeto" flow, que chama para todos
os "objetos" programas e este chama para todos os parâmetros.
Faz sentido para vocês, mesmo não tendo objetos de verdade ainda,
tentar pelo menos deixar a api hierárquica?

2011/5/4 Davi Clemente <archos.p...@gmail.com>:

> --
>
> GêBR Project
> www.gebrproject.com

Bráulio Bhavamitra

to gebr-...@googlegroups.com
2011/5/4 Davi Clemente <archos.p...@gmail.com>
Realmente o grep prova que ela ficou esquecida pelo tempo... No mínimo pode ser removida. E aparentemente migrar a parameters_reset_to_default para o a libgeoxml não seja difícil, uma vez q ela só usa dados da geoxml.