Eu gostaria muito que este site ganhasse massa crítica

Juan Castro

Feb 6, 2015, 12:49:36 PM2/6/15
to Retrocomputação BR, Lista MSX Brasil, Lista Apple II BR, Lista CoCo, Clube do TK, Commodore BR, Lista CP-500, TK...@yahoogrupos.com.br, gd...@googlegroups.com
Quem aqui usa Stack Overflow sabe do que estou falando. É uma rede de comunidades no formato perguntas-e-respostas, divididas por assunto. É é absurdamente bom e eficiente. Quando um assunto ganha massa crítica, ele ganha o site dele.

A proposta de retrocomputação está lá, mas está longe de ganhar massa crítica. Esse estado de coisas, para mim, é inadmissível. Peço-lhes que entrem lá e prestigiem a iniciativa. Pode entrar com login do Google ou Facebook.

Juan Castro
Enviado do meu Olivetti Programma 101

Juan Castro

Feb 6, 2015, 1:26:01 PM2/6/15
to Lista CP-500, Lista CoCo, Retrocomputação BR, Lista MSX Brasil, Lista Apple II BR, Clube do TK, Commodore BR, TK...@yahoogrupos.com.br, gd...@googlegroups.com
Deem também upvote nas perguntas que vocês acharem melhores, é preciso ter perguntas com reputação >= 10.

Juan Castro
Enviado do meu Olivetti Programma 101

Seguindo...

Abraços. Luciano

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CP500" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cp-500+un...@googlegroups.com.

PopolonY2k

Feb 6, 2015, 4:21:26 PM2/6/15
to gd...@googlegroups.com

Fantástico.

Será devidamente incentivado por todos os meios em que o GDMSX está presente.

Começando em 3,2, 1...

[]'s
PopolonY2k

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Grupo de desenvolvimento de software e coisas legais para MSX e afins" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gdmsx+un...@googlegroups.com.

Tiago Valença

Feb 6, 2015, 9:48:38 PM2/6/15
to Lista CoCo, Lista CP-500, Retrocomputação BR, Lista MSX Brasil, Lista Apple II BR, Clube do TK, Commodore BR, TK...@yahoogrupos.com.br, gd...@googlegroups.com
pra mim pediu reputação >=15. comofas?

-- Tiago

--

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CP400 e CoCo3" dos Grupos do Google.

Juan Castro