Re: [MSXBR-L] Pop!Dev - Primeiro concurso de desenvolvimento de software para MSX (MegaRAM edition)

PopolonY2k

to Lista brasileira de discussão sobre o microcomputador MSX, gd...@googlegroups.com, MSX...@yahoogrupos.com.br

Opa...

...como ninguém se inscreveu, o concurso ficou automaticamente cancelado.

Vou fazer um post em meu blog comentando sobre o cancelamento.

Talvez eu o reabra novamente mas dessa vez considerando os desenvolvedores internacionais.

[]'s
PopolonY2k

Em 03/05/2015 22:09, "Wernerkai Listas" <werne...@gmail.com> escreveu:
Podemos saber pelo menos quantos estão concorrendo ao prêmio ?

Duração do concurso.

A duração do concurso será de 6 meses a partir da publicação desse post, ou seja, 25 de Abril de 2015 o concurso será finalizado e entrará em fase de avaliação dos projetos participantes. No mês seguinte deverá ser anunciado o vencedor, tanto aqui no blog quanto nas comunidades do GDMSX no FaceBook e G+.

Em 25 de outubro de 2014 01:42, PopolonY2k <popol...@gmail.com> escreveu:
Amigos...

...boa madrugada.

Estou passando por aqui essa hora da noite, para divulgar sobre o
Pop!Dev, que é o primeiro concurso de desenvolvimento de software para
MSX, focando no desenvolvimento para MegaRAM.