Um blog descontraído sobre games e gamedev

0 views
Skip to first unread message

Gabriel Luis

unread,
Mar 11, 2010, 11:46:22 AM3/11/10
to GDJCE
Pô galera eu to com um projeto de criar um blog sobre games que fosse
bem representativo, tanto no brasil quanto na na nossa cidade, poucos
são os blogs daqui q eu vejo dar certo. E aí quem topa participar ?
Não requer ser um escritor fodástico, basta ter conhecimento e
vontade. De primeiro a gente testaria o blog de um modo bem simples e
depois podiamos aprimorar mais, criar um .com.br , mudar o layout,
podcast e quem sabe um revista coletiva. Eu tenho um nome em mente já
Última Fase, que diga-se de passagem já comecei a postar algumas
coisas, e aew quem topa ? estou aberto a sugestões tbm.

Daniel Gularte

unread,
Mar 16, 2010, 3:12:20 PM3/16/10
to gd...@googlegroups.com
TEM O BOJOGÁ.

2010/3/11 Gabriel Luis <gabrie...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GDJCE" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gd...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gdjce+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gdjce?hl=pt-BR.


Daniel Gularte

unread,
Mar 16, 2010, 3:12:36 PM3/16/10
to gd...@googlegroups.com
www.bojoga.com.br

2010/3/16 Daniel Gularte <danie...@gmail.com>

Marilia de Queiroz Sena lia

unread,
Mar 16, 2010, 5:59:38 PM3/16/10
to gd...@googlegroups.com
Se precisar da minha ajuda e se eu puder lhe ajudar pode contar com a minha pessoa espero q esse seu novo projeto renda bons frutos!
Agurdo o seu chamado.
Um abraço.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GDJCE" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gd...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gdjce+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gdjce?hl=pt-BR.




--
Marília Sena :-)

Leandro Sampaio

unread,
Mar 16, 2010, 7:25:25 PM3/16/10
to gd...@googlegroups.com
tem esse aqui tb bem legal
Girls of War

Gabriel Luis

unread,
Mar 16, 2010, 7:58:11 PM3/16/10
to gd...@googlegroups.com
Pois é, já existe o bojogá que começou agora e com certeza vai ser sucesso, principalmente com o evento no meio do ano. 
Mas o novo blog que eu estou propondo a fazer, vai ser bem mais "moleque" tipo o nowloading e fissiomailed e outros. um blog mais de entreterimento do que algo bem mais sério ou acadêmico,mas claro sem deixar de lado ambas as partes. 
Como eu vi enteresse de algumas pessoas, eu tô pessando ei procurar um bom lugar para hospedar o blog. e continuo em busca de mais colaboradores.
Ah! e vlw por quem já se manifestou.

AllanJr

unread,
Mar 18, 2010, 1:54:13 PM3/18/10
to GDJCE
Qualquer ajuda, pode pedir!

On 16 mar, 20:58, Gabriel Luis <gabriellui...@gmail.com> wrote:
> Pois é, já existe o bojogá que começou agora e com certeza vai ser sucesso,
> principalmente com o evento no meio do ano.
> Mas o novo blog que eu estou propondo a fazer, vai ser bem mais "moleque"

> tipo o nowloading <http://www.nowloading.com.br> e fissiomailed e outros. um

Sorvete Alucinogeno

unread,
Mar 19, 2010, 5:05:23 AM3/19/10
to gd...@googlegroups.com
acho q o cara nao mandou esse e-mail pra saber os sites q existem....e sim pra perguntar quem estava disposto a ajudar.

estou com um tempo livre, gostaria de ajudar no que puder.

David Ferreira - FZ

unread,
Mar 22, 2010, 11:28:16 AM3/22/10
to GDJCE
Blz? Gabriel no GDJ nós temos uma infraestrutura de hospedagem para os
blogs dos membros da comunidade

Só ver em -> www.gdjbr.com

Alguns exemplos:
http://gdjbr.com/gameta/ (Blog do Grupo Gameta)
http://gdjbr.com/gdjce/ (Notícias do grupo)
http://gdjbr.com/artigos/ (Blog com alguns artigos)

Porém estamos precisando de voluntários para ajudar a manter alguns
blogs


On 16 mar, 20:58, Gabriel Luis <gabriellui...@gmail.com> wrote:

> Pois é, já existe o bojogá que começou agora e com certeza vai ser sucesso,
> principalmente com o evento no meio do ano.
> Mas o novo blog que eu estou propondo a fazer, vai ser bem mais "moleque"

> tipo o nowloading <http://www.nowloading.com.br> e fissiomailed e outros. um

Gabriel Luis

unread,
Mar 22, 2010, 1:48:03 PM3/22/10
to gd...@googlegroups.com
Poxa bastante interessante como faço pra colocar meu Blog no site ? já tem alguns post ele fala de jogos não nescessariamente só desenvolvimento, nóticias análises e essas coisas.
Como já vi gente querendo participar, manda um e-mail(gabrie...@gmail.com) quem quizer escrever review, previews, resenhas querer colocar algo engraçado relacionado a games ? tutoriais de desenvolvimento de jogos. que eu coloco vocês como autores e até mesmo administradores.
o blog tá indo a pequenos passos pro enquanto: http://www.ultimafase.wordpress.com

vlw

Marilia de Queiroz Sena lia

unread,
Mar 22, 2010, 5:45:59 PM3/22/10
to gd...@googlegroups.com
oh valeu pela oportunidade sou nova  na area de programação mas desde ja se vc quiser post relacionado a games super interessantes eu andei pensando se eu poderia lhe ajudar?
aguardo a confirmação.
Um abraço

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GDJCE" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gd...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gdjce+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gdjce?hl=pt-BR.



--
Marília Sena :-)
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages