Projeto em andamento, preciso de um representante

0 views
Skip to first unread message

kakashi

unread,
Jan 12, 2010, 6:48:03 PM1/12/10
to GDJCE
Atenção galera, apareci aqui a alguns meses, falando de meu projeto,
por fim ja conseguimos alguns exemplo de designer para o nosso portal
de desenvolvimento de games
e ja conseguimos os reais contratos
nele, vocês poderão se insscrever e demonstrar seu trabalho
para que empresas possam avaliar e quem sabe contrata-los
lá tambem sera uma zona de organização de projetos em incubadoras
dentre outros
preciso de um representante real desse grupo, para que o mesmo faça
parte da equipe de moderação do site

escolherei um representante de cada grande grupo... até lah


Essa mensagem esta cendo copiada e colada em todos os outros grupos no
googles de desenvolvedores de jogos ...

Toy

unread,
Jan 12, 2010, 7:07:57 PM1/12/10
to gd...@googlegroups.com
Acredito que esse seja o David.
David are you alive?
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages