Conheça como as novas tecnologias irão redesenhar a administração do Estado participando da SECOMP - Semana da Computação UECE.Em 2009, a 6ª edição da
SECOMP traz como tema "Tecnologia da Informação e Comunicação na Gestão Pública" e acontecerá de 30 de Novembro a 4 de Dezembro,
no Auditório da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará, no Campus do Itaperi.
O evento é organizado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Ciência da Computação e seus colaboradores (Centro Acadêmico de Ciência da Computação e Acens - Empresa Jr. do curso de ciência da Computação) e contará com a presença de convidados que mostrarão como os diversos segmentos do poder público utilizam tecnologia da informação para conduzir a gestão dos recursos públicos.
Confira as