Animação Terry vs Kyo

6 views
Skip to first unread message

Luiz Alves -

unread,
Jan 20, 2010, 12:21:17 PM1/20/10
to GDJCE
Boa Tarde Turma do GDJ-CE

Ja faz um tempo em xD

Finalmente terminamos a animação Terry vs Kyo ;) , nem demorou muito
vai!

A historia é para a turma que faz questão de saber o motivo da luta, a
pancadaria mesmo começa aos 4 minutos do video.

link: http://gdjbr.com/gameta/2010/01/terry-vs-kyo-por-wolf%E2%80%99s-team/

Agradecemos aos demais membros do Wolf's Team e a galera do Gameta
pelo apoio, principalmente ao Onofre pela a divulgação do video no seu
blog.

Valeu galera!

Gustavo Fernandez

unread,
Jan 20, 2010, 12:27:12 PM1/20/10
to gd...@googlegroups.com
MUITO BOM..
eu acompanhei esse projeto no começo com o meu amigo Joelson..
e eles sao muito bons e ficou excelente
e vou divulgar no meu blog tambem.

Peço autorizacao ao Onofre para utilizar o TExto dele no meu Blog. e colocar a fonte logico ;D

abraços

2010/1/20 Luiz Alves - <detona...@gmail.com>
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GDJCE" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para gd...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gdjce+un...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gdjce?hl=pt-BR.






--
Gustavo Fernandez
Designer Grafico
Computação Grafica 3D
www.gustavofernandez3d.com

Gustavo Fernandez

unread,
Jan 20, 2010, 1:08:10 PM1/20/10
to gd...@googlegroups.com

Onofre Paiva

unread,
Jan 20, 2010, 1:36:48 PM1/20/10
to gd...@googlegroups.com
Gustavo! Tá autorizado!

 divulgar um trabalho Excelente desses é mais que obrigação!
Abraços!

2010/1/20 Gustavo Fernandez <gug...@gmail.com>

Gustavo Fernandez

unread,
Jan 20, 2010, 1:42:34 PM1/20/10
to gd...@googlegroups.com
Ja esta no meu blog
 

2010/1/20 Onofre Paiva <onofre.rodr...@gmail.com>

Leandro Sampaio

unread,
Jan 20, 2010, 4:20:32 PM1/20/10
to gd...@googlegroups.com
mto massa o video, me lembrou aquele que tem na net do ryu contra o scorpion
parabens !!

2010/1/20 Gustavo Fernandez <gug...@gmail.com>
Message has been deleted

Solidsnake

unread,
Feb 1, 2010, 5:54:47 PM2/1/10
to GDJCE
Aê Luiz! Tive o prazer de conhcer esses malucos pessoalmente. Vcs tão
de parabéns. Achei q esse projeto não ia sair do papel, hehehe. Já
fazia tempo q vcs trabalhavam nele e no final o resultado ficou foda!
Mais do q a animação em si, q ficou do c@r#lho, pela persistencia e
força de vontade, parabéns. Pra quem não sabe, esse caras tiveram q
aprender
Flash, "do zero", pra poder concluir esse projeto. Alguem pode dizer:
Mas é lógico q pra aprende tem q começar "do zero". Claro q tem muito
mais coisa envolvida aí. Mas o q estou querendo dizer é esses caras
traçaram uma meta, persistiram, devem ter levado muita porrada, e o
resultado foi esse. Que sirva de exemplo pra toda a galera, incluindo
eu q nunca termino os meus trabalhos :D.

Emir Lima

unread,
Feb 1, 2010, 7:45:10 PM2/1/10
to gd...@googlegroups.com
Valeu galera! Eu sou o outro zezinho que fez o vídeo com o Luiz :P
Comentário fodástico hein Jonathan xD
Realmente a gente teve que abrir mão de muita coisa pra levar a animação pra frente >_<
Agora finalmente estamos livres e agora com o foco no que a gente mais queria: desenvolver jogos!

Aguardem novidades dos Lobos!

Ricardo Esteves

unread,
Feb 2, 2010, 5:36:05 AM2/2/10
to gd...@googlegroups.com
Muito bom!
O pessoal de curitiba curtiu muito.
Bom trabalho.

Bruno Saraiva

unread,
Feb 2, 2010, 7:11:36 AM2/2/10
to gd...@googlegroups.com
Muito bom mesmo, parabéns pelo resultado. Ficamos com vontade de ver mais trabalhos de vcs em breve.
Sucesso!!

Bruno

Em 1 de fevereiro de 2010 19:51, Solidsnake <snakee...@gmail.com> escreveu:
Aê Luiz! Tive o prazer de conhcer esses malucos pessoalmente. Vcs tão
de parabéns.  Achei q esse projeto não ia sair do papel, hehehe. Já
fazia tempo q vcs trabalhavam nele e no final o resultado ficou foda,
parabéns!

 Mais do q a animação em si, q ficou do c@r#lho, pela persistencia e
força de vontade. Pra quem não sabe, esse caras tiveram q aprender

Flash, "do zero", pra poder concluir esse projeto. Alguem pode dizer:
Mas é lógico q pra aprende tem q começar "do zero". Claro q tem muito
mais coisa envolvida aí.  Mas o q estou querendo dizer é esses caras
traçaram uma meta, persistiram, devem ter levado muita porrada, e o
resultado foi esse. Que sirva de exemplo pra toda a galera, incluindo
eu q nunca termino os meus trabalhos :D.

--

Solidsnake

unread,
Feb 4, 2010, 5:48:46 AM2/4/10
to GDJCE
Opa, desenvolver jogos! \o/. Contem comigo.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages