Apresentação

2 views
Skip to first unread message

Marco Monteiro

unread,
Aug 25, 2008, 2:32:31 PM8/25/08
to gbn...@googlegroups.com
Olá galera do bem!

Sou o Marco, recebi convite para participar, e aceitei pois gostei da
proposta do grupo.

Gostaria de saber Quem me convidou, e quem são os moderadores?

Tb como faço para mudar o e-mail q estou usando, para outro?

Um grande abraço...


Ass: Marco A C Monteiro

(CONTATOS)

[E-MAILS]
marcoac....@yahoo.com.br
vmonte...@bol.com.br
mcv3mo...@gmail.com

[MSN]
marcoac....@hotmail.com

[SKYPE]
Marco Monteiro

[ORKUT]
Marco+Cláu=Viní

[FOTOBLOG]
http://www.vinitigrao.nafoto.net
__________________________________________________
Faça ligações para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages