Sou o Marco, recebi convite para participar, e aceitei pois gostei da
proposta do grupo.
Gostaria de saber Quem me convidou, e quem são os moderadores?
Tb como faço para mudar o e-mail q estou usando, para outro?
Um grande abraço...
Ass: Marco A C Monteiro
(CONTATOS)
[E-MAILS]
marcoac....@yahoo.com.br
vmonte...@bol.com.br
mcv3mo...@gmail.com
[SKYPE]
Marco Monteiro
[ORKUT]
Marco+Cláu=Viní
[FOTOBLOG]
http://www.vinitigrao.nafoto.net
__________________________________________________
Faça ligações para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/