Próximo Evento Social da Galera do Bem - 20/09/2008

6 views
Skip to first unread message

galer...@galeradobem.net

unread,
Sep 8, 2008, 4:22:10 PM9/8/08
to gbn...@googlegroups.com

Pessoas do bem,

 

Contamos com a presença e com as doações de vocês em nosso “Chá Beneficente para Gestantes e Crianças carentes” que acontecerá no dia 20/09/2008 – sábado em Taubaté/SP a partir das 14h30.

 

Anexamos o arquivo com todas as informações e pedimos apoio na divulgação a todos os seus conhecidos, pois de fralda em fralda podemos ajudar e muito os beneficiados com nossa ação !!!

 

As informações do arquivo anexo estão disponíveis também em nosso blog: http://gbnanet.blogspot.com

 

Aproveitando nosso contato, pedimos também para que assinem o grupo que criamos para facilitar o envio das nossas mensagens e convites para eventos!

Basta entrar em http://groups.google.com.br/group/gbnanet/ e clicar no “Participe deste grupo ".

 

A Galera do Bem agradece mais uma vez e manda aquele abraço coletivo !!!

 

GALERA DO BEM

E-mail Corporativo:  galer...@galeradobem.net

Site: www.galeradobem.net

Blog: http://gbnanet.blogspot.com

 

"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)

 

Cha_beneficente.pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages