Pessoas do bem,
Contamos com a presença e com as doações de vocês em nosso “Chá Beneficente para Gestantes e Crianças carentes” que acontecerá no dia 20/09/2008 – sábado em Taubaté/SP a partir das 14h30.
Anexamos o arquivo com todas as informações e pedimos apoio na divulgação a todos os seus conhecidos, pois de fralda em fralda podemos ajudar e muito os beneficiados com nossa ação !!!
As informações do arquivo anexo estão disponíveis também em nosso blog: http://gbnanet.blogspot.com
Aproveitando nosso contato, pedimos também para que assinem o grupo que criamos para facilitar o envio das nossas mensagens e convites para eventos!
Basta entrar em http://groups.google.com.br/group/gbnanet/ e clicar no “Participe deste grupo ".
A Galera do Bem agradece mais uma vez e manda aquele abraço coletivo !!!
GALERA DO BEM
E-mail Corporativo: galer...@galeradobem.net
Site: www.galeradobem.net
Blog: http://gbnanet.blogspot.com
"A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca." (Antoine De Saint Exupery)