Prezados Alunos,
Até o presente momento não recebi nenhum arquivo .xls, referente a nossa última atividade extraclasse.
Gostaria de lembra-los, que só irei revisar as listas até a próxima quinta-feira e caso eu não consiga fazer isso, cada grupo terá que desenvolver suas próprias listas, correndo o risco de fazer a 2ª atividade extraclasse de maneira equivocada.
Me preocupa a falta de comprometimento demonstrada por alguns integrantes desta turma, pois creio que para desenvolvermos um trabalho conciso é fundamental a participação de todos. Caso a turma descorde do que eu acabo de dizer, posso adotar outra metodologia, menos participativa, onde os grupos trabalharão de maneira independente.
Aguardo uma definição da turma.
Atenciosamente,
Profº João Vicente