Por favor todos que tirarão fotos, enviar pelo e-mail para que possamos anexar ao projeto.
Desde de já agradeço a todos pelo excelente trabalho que cada equipe realizou.
Lembrando que todas as equipes deve mandar um relatório com os relatos positivo ou negativo sobre o evento, para finalizar o pôs evento.
Muito obrigado.
Obs. A sobra da galinhada foi doada a instituição lar dos velhinhos Adolfo bezerra de Menezes em Sobradinho na quadra 14, fui pessoalmente levar a hot Bag.
Sabe o melhor de tudo quando cheguei lá era 17h e eles estavam tendo um evento pequeno no local. Agradecerão muito a doação vão enviar um documento de recebimento da galinha.
André Stival
61-99058166
Enviado via iPad