Todos os alunos devem esta presente amanha na aula da Juliana, pois temos que assinar a ata de prova.
Quem não Estiver presente ficara sem nota. Pois amanha e o ultimo dia para assinar.
Não terá conteúdo e nem pratica. Mais e obrigatório a presença de todos no horário da aula.
As 19:00 hs.
André Stival
61-99058166
Enviado via iPad2