Projeto versão 5

3 views
Skip to first unread message

Inês Terezinha Pastro

unread,
Nov 16, 2011, 9:25:23 PM11/16/11
to 34no...@googlegroups.com


Colegas,

Para que todos tomem conhecimento da situação em que se encontra o projeto, estou anexando a versão atual (17/11)

Solicito que cada comissão analise o que foi escrito e se com isso podemos ficar tranquilos  para o dia do evento e ainda realizá-lo
com êxito.
Podem ficar a vontade com relação a complementar, alterar ou corrigir os dados.

Ainda tem comissão que não se manifestou, pode até ser que esteja tudo planejado, porém é importante que isso esteja escrito.

Contamos com a colaboração de vocês, para que também a parte formal saia a contento. O projeto é de todos, nós somos apenas os redatores.

Lembrando: Tudo o que será feito deve estar registrado.

obrigada,  e boa noite.

PS: Temos apenas 1 dia para concluir tudo.


Projeto Social - V 5.doc

André Stival

unread,
Nov 16, 2011, 10:06:07 PM11/16/11
to Turma 370231, Mayna


André Stival
61-99058166
Enviado via iPad

Início da mensagem encaminhada

Projeto Social - V 5.doc

Unieuro Gastronomia

unread,
Nov 17, 2011, 10:05:44 AM11/17/11
to 34no...@googlegroups.com
Oi Ines, Boa tarde,
segue o proposta de material que irei usar no evento:
1500 Baloes Coloridos nas cores azul branco e rosa;
toalhas de tnt nas cores brancas e azul/rosa
canudos 2000 para colocar os baloes nas mesas de enfeites.
Um abrço Cida.

Ana Érica Almeida

unread,
Nov 17, 2011, 10:21:17 AM11/17/11
to 34no...@googlegroups.com, inesp...@hotmail.com
Em 17 de novembro de 2011 13:05, Unieuro Gastronomia <gastron...@gmail.com> escreveu:
Oi Ines, Boa tarde,
segue o proposta de material que irei usar no evento:
1500 Baloes Coloridos nas cores azul branco e rosa;
toalhas de tnt nas cores brancas e azul/rosa
canudos 2000 para colocar os baloes nas mesas de enfeites.
Um abrço Cida.

Em 17 de novembro de 2011 00:25, Inês Terezinha Pastro <inesp...@hotmail.com> escreveu:

Oi Ines, esta ficando ótimo. Na parte dos descartaveis esta faltando acrescentar os potinhos com tampa para as sobremesas (moousse) assim como as colheres.
 
   Abç. Ana

Inês Terezinha Pastro

unread,
Nov 17, 2011, 11:27:01 AM11/17/11
to gastronomia grupo

Cida, não caberia para ambientação, planejar onde vão ficar os músicos, as lixeiras, a mesa da comida etc??
  Inês



Date: Thu, 17 Nov 2011 13:05:44 -0200
Subject: Re: Projeto versão 5
From: gastron...@gmail.com
To: 34no...@googlegroups.com

apoema xavier

unread,
Nov 17, 2011, 10:08:55 PM11/17/11
to 34no...@googlegroups.com, inesp...@hotmail.com
Boa Noite Inês e Andre ...

Estamos enviando a parte da Recreação com custo e Planejamento das
brincadeiras, o preço do palhaço a Evanice li enviara amanhã ai na
planilha esta só os preços das Bexigas ,

Boa Noite

Qualquer duvida me liga!

Apoema Xavier 96150356

Planilha com custo e já na seqüências que será feita as Brincadeiras.docx
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages