Pessoal, estou repassando o texto para hoje. Também recebi agora.
Fazer resumo.
From:
sther...@hotmail.comTo:
inesp...@hotmail.comSubject: RE: Texto para resumo - Glúten
Date: Thu, 3 Mar 2011 13:58:57 +0300
Olá Inês desculpe a demora no envio. Segue o texto.
abraços,
Sther
From:
inesp...@hotmail.comTo:
sther...@hotmail.comSubject: Texto para resumo - Glúten
Date: Sun, 27 Feb 2011 21:45:55 +0000
Olá Ster,
Conferi os arquivos repassados pelo André e realmente não recebemos o texto sobre glúten, para o trabalho da próxima aula.
Se você puder me passar, eu redireciono para a turma.
obrigada,
Inês