From:
sther...@hotmail.comTo:
inesp...@hotmail.comSubject: Modelo de relatorio
Date: Thu, 10 Mar 2011 21:00:48 +0300
Em anexo.
abçs,
Sther
From:
inesp...@hotmail.comTo:
sther...@hotmail.comSubject: RE: Aulas ciências dos alimentos
Date: Wed, 9 Mar 2011 16:27:51 +0000
Oi Sther,
Os arquivos anexos estão abrindo, porém o modelo de relatório não veio.
obrigada
From:
sther...@hotmail.comTo:
inesp...@hotmail.comSubject: Aulas ciências dos alimentos
Date: Wed, 9 Mar 2011 17:46:14 +0300
Inês bom dia!!
em anexo encaminho todas as aulas teóricas de ciências dos alimentos. Peço favor
de encaminhar para o André ou diretamente para o e-mail da turma.
É interessante que imprimam essa material para melhor acompanharem as aulas
teóricas.
Em anexo também o modelo de relatório das aulas práticas, a partir de agora
vocês farão o relatório seguindo esse modelo.
Se puder confirme o recebimento deste, e veja se consegue abrir todos os arquivos.
abraços,
Profa. Sther