FW: Modelo de relatorio

3 views
Skip to first unread message

Inês Terezinha Pastro

unread,
Mar 10, 2011, 3:59:02 PM3/10/11
to gastronomia grupo



From: sther...@hotmail.com
To: inesp...@hotmail.com
Subject: Modelo de relatorio
Date: Thu, 10 Mar 2011 21:00:48 +0300


Em anexo.

abçs,

Sther

From: inesp...@hotmail.com
To: sther...@hotmail.com
Subject: RE: Aulas ciências dos alimentos
Date: Wed, 9 Mar 2011 16:27:51 +0000

Oi Sther,

Os arquivos anexos estão abrindo, porém o modelo de relatório não veio.
obrigada


From: sther...@hotmail.com
To: inesp...@hotmail.com
Subject: Aulas ciências dos alimentos
Date: Wed, 9 Mar 2011 17:46:14 +0300

Inês bom dia!!

em anexo encaminho todas as aulas teóricas de ciências dos alimentos. Peço favor
de encaminhar para o André ou diretamente para o e-mail da turma.

É interessante que imprimam essa material para melhor acompanharem as aulas
teóricas.

Em anexo também o modelo de relatório das aulas práticas, a partir de agora
vocês farão o relatório seguindo esse modelo.

Se puder confirme o recebimento deste, e veja se consegue abrir todos os arquivos.



abraços,

Profa. Sther
Modelo_de_relatorio_de_aula_pratica[1].pdf

Inês Terezinha Pastro

unread,
Mar 14, 2011, 9:56:53 AM3/14/11
to gastronomia grupo
Reencaminhando novamente,  uma vez que nem todos conseguiram abrir o anexo.
Modelo_de_relatorio_de_aula_pratica[1].pdf

Inês Terezinha Pastro

unread,
Mar 14, 2011, 10:10:29 AM3/14/11
to gastronomia grupo



From: inesp...@hotmail.com
To: gastrono...@googlegroups.com
Subject: FW: Modelo de relatorio
Date: Mon, 14 Mar 2011 13:56:53 +0000
Modelo_de_relatorio_de_aula_pratica[1].pdf
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages