[gaita-l] Vendo Astatic JT30 original

3 views
Skip to first unread message

Peri Filho

unread,
Nov 5, 2009, 12:18:16 PM11/5/09
to gai...@grupos.com.br

Olá Pessoal
Vendo mic JT 30 original com cápsula de cristal MC-101, timbre fantástico e com excelente volume de saída, acompanha conector novo Switchcraft para conectar cabo de guitarra P-10.   R$ 660,00
e-mail para contato: peri...@bol.com.br
 
 
 
 
 
Peri
Migre para a nova casa da Gaita-L:
http://groups.google.com/group/gaita-l

Gaita-L Homepage: http://www.geocities.com/gaita_l
Tire suas dúvidas no FAQ da Lista: http://www.geocities.com/gaita_l/faq
Para sair da lista, envie um e-mail em branco  para: cancelar...@grupos.com.br
Informações do CD gaita-l: http://www.gaitabh.com

cancelar assinatura - página do grupo

Morenno

unread,
Nov 5, 2009, 3:07:40 PM11/5/09
to gai...@grupos.com.br

Olá Pessoal
 
Tenho 3 microfones customizados com capsula antiga Shure CM - alto ganho - timbrão - Valem de 600 a 1200
 
Gostaria de vender 2 deles ou até trocar 01 deles por um astatic cerâmico.
 
Interessados por favor entrem em contato diretamente no e-mail mor...@hotmail.com
 
abraços
 
Rodrigo Morenno
www.harmonicamaster.com.br


Chegou o Windows 7: Incrivelmente simples! Clique e conheça.

gaita...@yahoo.com.br

unread,
Nov 6, 2009, 11:34:11 AM11/6/09
to gai...@grupos.com.br

por onde anda a melissa ? o moderarador baniu ela da lista ou ela saiu por conta propia ?
 
estava relendo aquelas discussões e fiquei com saudades .
 
volta melissa a lista esta muito parada .
 
eu nao tenho mais saco pra gerar diálogos
 
a discussão e saudáveis e ajuda na nossa busca por melhorias
 
volta melissa !
 
um abraço a todos os colegas de profissão


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages