GR

0 views
Skip to first unread message

Michelle Nogueira

unread,
Sep 26, 2012, 10:41:58 AM9/26/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Olá Mamães das meninas!
 
Gostaria de saber se as meninas vão participar do evento da GR ?
 
Um abraço,

--
Michelle Pereira

Elisangela Eugenio dos Santos

unread,
Sep 26, 2012, 1:39:50 PM9/26/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Michelle,

 

Thaís não vai participar, na verdade estamos com algumas restrições referentes à GR, teve uma mudança de professora que era muito boa e estimula bem mais as meninas....tanto que chegavam em casa “mostrando tudo que aprenderam” ...... essa nova professora não tem conseguido estimular as meninas.... e lá em casa Thais nunca mais mostrou nada da GR.... a aula deve terminar as 12:10 .... mas, por varias vezes a aula termina 12:00...... Já foi feita uma reclamação por uma das mães para a Sport for kids, que informaram que só para o próximo ano que será possível substituir a professora.....

Com isso avaliamos que Thaís não irá participar.....

 

Até onde eu sei, nem Melissa, nem Lavínia.

 

 

Atenciosamente.

 

Elisângela Eugênio dos Santos Mello

Assessoria de TI

Suporte a Gestão do SESI

Sistema FIEB | www.fieb.org.br

(71)3343-1493

el...@fieb.org.br

Fany Matos dos Santos

unread,
Sep 26, 2012, 1:55:48 PM9/26/12
to g5sulam...@googlegroups.com

 

Michelle,

 

Maili Tb não irá participar.

 

Um abraço,

 

 

Fany Matos dos Santos
Sedot
Tel:
71 2105-8901
E-mail:
fany....@jpnor.com.br
www.jpnor.com.br



Antes de imprimir esta mensagem, pense se não é um gasto desnecessário de papel e portanto, um impacto ao meio-ambiente.

Michelle Nogueira

unread,
Sep 27, 2012, 4:18:47 PM9/27/12
to g5sulam...@googlegroups.com
ok!!! Catarina também não irá participar. Quanto ao horário, já havia notado que as 12 hs elas já estão no parque aguardando os pais. Fiz esta observação junto a Erick e ele ficou de dar um retorno junto a Sport for kids. Também encaminhei um email para sport for Kids falando sobre o assunto ,mas não me responderam... quando souber passo a vocês. Bom saber do que se passa, pois tentei assistir uma aula e não permitiram a minha entrada... Catarina sempre fala que gosta e traz novidades, porém ela entrou um mês após as meninas. Vamos ver como será conduzido até o fim do ano.
 
Um abraço,
 
Michelle Nogueira

--
Michelle Pereira
image001.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages