Elis,
Eu não recebi este e-mail... liguei pra Antonia agora e ela disse que essa reunião é para os pais que terão filhos na educação infantil no ano que vem. É a mesma que foi marcada antes, pois naquela ocasião a reunião não ocorreu por conta da chuva.
Conversei com Renata quando fui renovar a matricula de Arthur e ela me disse que teríamos uma reunião com os pais do G5 para explicar como se dá a transição do G5 para o 1o ano Fundamental. Antonia me confirmou que essa reunião vai ocorrer e que o aviso vem até o fim da semana.
Em resumo, essa reunião não é para nós. :)
Um abraço, Rosi.