Olá pessoal!
Olha estou no mesmo dilema... Maili quer ir muito pois o irmão já foi duas vezes a esta Fazenda e gosta muito. Mais estou preocupada Tb, não lembro das outras vezes ter ido tantas turmas. Gostaria de saber quem da turminha irá.
Bjs,
|
|
Fany Matos dos Santos |
Gente,
A autorização está preenchida e com o dinheiro grampeado, mas...tô sem saber.
Mel está super empolgada...
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2012.0.2221 / Banco de dados de vírus: 2441/5309 - Data de Lançamento: 10/04/12
Rosi, também estaremos viajando.
Bjs
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Olá....
Eu e o pai de Thaís também resolvemos não mandá-la .... eu particularmente tenho muito medo de estrada....
Atenciosamente.
Elisângela Eugênio dos Santos Mello
Assessoria de TI
Suporte a Gestão do SESI
Sistema FIEB | www.fieb.org.br
(71)3343-1493