Programação para feriado do dia das crianças

0 views
Skip to first unread message

Rosi Teixeira

unread,
Oct 4, 2012, 12:43:42 PM10/4/12
to g5sulamericana
Pessoal,

Arthur não vai para a comemoração do dia das crianças da escola. Nós não ficamos tranquilos com a distância e os pontos de risco de um passeio o dia todo com tantas crianças. Como nós não vamos viajar no feriado, gostaria de saber de vcs quem tem interesse de fazer alguma coisa no dia das crianças com a turminha.

Pensei em dar um pulinho na praia de manhã, se o tempo colaborar. Poderia ser aqui em Villas no Buraco da Velha.

Alguém se habilita?

Um abraço, Rosi.

sigrid liebold

unread,
Oct 4, 2012, 1:13:26 PM10/4/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Oi Rosi,
 
também estou preocupada com este passeio apesar de Ingrid querer ir ainda não decidi. Também achei muito distante, estrada, muitas turmas inclusive o pessoal maior (até g10)...Gostaria de saber quem da turma de Ingrid vai mandar o filho para este passeio...Quanto a fazer algo, estarei viajando. Como vai a nossa festa de encerramento de fim de ano? Já decidiram o que faremos?
 
bj
 
sigrid

Fany Matos dos Santos

unread,
Oct 4, 2012, 1:55:10 PM10/4/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Olá pessoal!

 

Olha estou no mesmo dilema... Maili quer ir muito pois o irmão já foi duas vezes a esta Fazenda e gosta muito. Mais estou preocupada Tb, não lembro das outras vezes ter ido tantas turmas. Gostaria de saber quem da turminha irá.

 

Bjs,

 

Fany Matos dos Santos
Sedot
Tel:
71 2105-8901
E-mail:
fany....@jpnor.com.br
www.jpnor.com.br



Antes de imprimir esta mensagem, pense se não é um gasto desnecessário de papel e portanto, um impacto ao meio-ambiente.

Rosi Teixeira

unread,
Oct 4, 2012, 2:56:32 PM10/4/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Oi Sigrid.
 
Sobre a nossa festa, só está fechada o formato e a data: um dia de brincadeiras no dia 02/12.
 
Semana que vem estarei mais tranquila de trabalho e vou movimentar isso.
 
Um abraço, Rosi.
2012/10/4 sigrid liebold <sigrid...@gmail.com>

sigrid liebold

unread,
Oct 4, 2012, 3:06:56 PM10/4/12
to g5sulam...@googlegroups.com
OK ROSI, OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO, POR FAVOR ME MANTENHA INFORMADA!
 
BJ

Alessandra

unread,
Sep 18, 2012, 3:33:40 PM9/18/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Gente,

A autorização está preenchida e com o dinheiro grampeado, mas...tô sem saber.

Mel está super empolgada...

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2012.0.2221 / Banco de dados de vírus: 2441/5309 - Data de Lançamento: 10/04/12

image001.jpg

Alessandra

unread,
Sep 18, 2012, 3:34:55 PM9/18/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Rosi, também estaremos viajando.

Bjs

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.

Elisangela Eugenio dos Santos

unread,
Oct 4, 2012, 3:43:42 PM10/4/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Olá....

 

Eu e o pai de Thaís também resolvemos não mandá-la .... eu particularmente tenho muito medo de estrada....

 

 

Atenciosamente.

 

Elisângela Eugênio dos Santos Mello

Assessoria de TI

Suporte a Gestão do SESI

Sistema FIEB | www.fieb.org.br

(71)3343-1493

el...@fieb.org.br

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages