Virose

2 views
Skip to first unread message

Rosi Teixeira

unread,
Aug 21, 2012, 9:59:29 PM8/21/12
to g5sulamericana
Pessoal,

Uma virose pegou mais alguém por aqui? Arthur tá com febre desde ontem de tarde... não foi pra escola hoje e não vai a amanhã.

Rosi.

Patricia

unread,
Aug 21, 2012, 10:47:42 PM8/21/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Rafa também acordou hoje indisposto, mas não teve febre. Acho que levarei amanhã.

 

 

Patrícia

sigrid liebold

unread,
Aug 22, 2012, 7:23:04 AM8/22/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Meninas,
 
Ingrid ficou adoentada na semana retrasada, passou 1 semana tento febre principalemente à noite, febre alta, garganta inflamada, nariz entupido, corisando muito... Levei ao médico, até RX de pulmão tirei... mas era apenas uma virose... do jeito que veio, aos poucos, foi indo embora também... aos poucos...
 
bjs

Fany Matos dos Santos

unread,
Aug 22, 2012, 7:57:25 AM8/22/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Pessoal, bom dia!

 

Maili já esteve doente e ficou sem frequentar a escola voltando nesta segunda-feira às aulas, só que ela está de novo se queixando da garganta , nariz entupido e com tosse... Ela irá novamente ao médico.

 

Um abraço,

 

 

Fany Matos dos Santos
Sedot
Tel:
71 2105-8901
E-mail:
fany....@jpnor.com.br
www.jpnor.com.br



Antes de imprimir esta mensagem, pense se não é um gasto desnecessário de papel e portanto, um impacto ao meio-ambiente.

Rosi Teixeira

unread,
Aug 22, 2012, 8:22:25 AM8/22/12
to g5sulam...@googlegroups.com
No caso de Arthur, só apareceu febre até agora.... que coisa chata é virose!!

2012/8/22 Fany Matos dos Santos <fany....@jpnor.com.br>
image001.jpg

Fany Matos dos Santos

unread,
Aug 22, 2012, 9:01:19 AM8/22/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Rosi, não aguento mais... Maili tem rinite alérgica e com frequência ela fica assim principalmente nesta época. O que mais me chateia é a quantidade de medicação. Rezo que chegue logo o verão!

 

bjs

 

Fany Matos dos Santos
Sedot
Tel:
71 2105-8901
E-mail:
fany....@jpnor.com.br
www.jpnor.com.br

 

Michelle Nogueira

unread,
Aug 23, 2012, 9:43:57 AM8/23/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Rosi, logo após Ingrid, Catarina também esteve com " virose", mas ele teve febre um dia apenas, foi bem alta , vômito no primeiro dia, depois ficou com dor de barriga a semana inteira, não levei nenhum dia para escola. Durou de segunda a sexta. Levei a pediatra e segundo ela era uma virose e haviam muitas crianças com os mesmos sintomas. Ela pediu que tivesse cuidado ao lavar as mãos e que fizesse com muita frequência pois pode passar para outras pessoas da casa. 
 
Desejo melhoras a Arthur. Bjos

--
Michelle Pereira

Rosi Teixeira

unread,
Aug 23, 2012, 9:55:06 AM8/23/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Brigado Michelle!! Ele está bem melhor e tudo indica que vai pra escola amanhã para a festinha do folclore.

2012/8/23 Michelle Nogueira <michel...@gmail.com>
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages