Confraternização de Fim de Ano - G5 Matutino - 02/12/2012 - Museu da Criança

0 views
Skip to first unread message

Rosi Teixeira

unread,
Oct 29, 2012, 10:27:46 AM10/29/12
to g5sulamericana, Lívia Cruz
Pessoal,

Precisamos definir como será a nossa contraternização de fim de ano. Segue, agora de maneira mais organizada, minha sugestão:

- DATA: 02/12/2012
- LOCAL: Museu da Criança (Patamares)
- HORÁRIO: 10h às 15h
- CUSTO - INGRESSO AO MUSEU: R$ 15,00 + uma doação de brinquedo, alimento ou roupa e os adultos não pagam
- CUSTO - ALMOÇO: podemos pedir pizzas para o almoço e ratearmos no dia mesmo
- O QUE AS CRIANÇAS FARÃO: elas poderão explorar os espaços do museu com as experiências que o próprio local proporciona, além de tomar banho de mangueira, jogar futebol e outras brincadeiras que nós pais poderíamos proporcionar como pique-esconde, dança das cadeiras, pular corda, contação de estórias, teatrinho, pintura.

Preciso que todos se manifestem se concordam ou não com este formato. Depois que resolvermos com os pais que estão aqui na lista vou ligar para os que não estão aqui para fecharmos tudo.


Um abraço, Rosi.

Elisangela Eugenio dos Santos

unread,
Oct 29, 2012, 10:24:41 AM10/29/12
to g5sulamericana

Confirmada a presença de Thaís.......

 

 

Atenciosamente.

 

Elisângela Eugênio dos Santos Mello

Assessoria de TI

Suporte a Gestão do SESI

Sistema FIEB | www.fieb.org.br

(71)3343-1493

el...@fieb.org.br

Leila Regina Regis de Almeida

unread,
Oct 29, 2012, 10:31:20 AM10/29/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Ok. confirmado João Pedro

 

LEILA REGINA REGIS DE ALMEIDA

Gerente Regional de Manutenção - MNCE

leilaa...@infraero.gov.br

Tel.: (71) 3204-1817

Cel.: (71) 9977-1704

==========================================================================================================================
As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são de uso restrito, sendo seu sigilo protegido por Lei. Caso você não seja o destinatário, saiba que a leitura, divulgação ou cópia destas informações são proibidas. Favor apagá-las e notificar o remetente. O uso impróprio será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.

The information contained within this message and attached files is restricted, and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressee, be aware that the reading, divulging and copying of this message is prohibited. Please, delete this message and notify the sender. The improper use of this information will be dealt with according to the company's internal regulations and federal laws.

Cássia Magali Moreira Daltro

unread,
Oct 29, 2012, 2:46:37 PM10/29/12
to g5sulam...@googlegroups.com
ok. Lavínia irá participar.

________________________________

De: g5sulam...@googlegroups.com em nome de Rosi Teixeira
Enviada: seg 29/10/2012 12:27
Para: g5sulamericana; Lívia Cruz
Assunto: [G5 Sulamericana] Confraternização de Fim de Ano - G5 Matutino - 02/12/2012 - Museu da Criança


winmail.dat

Fany Matos dos Santos

unread,
Oct 29, 2012, 3:10:26 PM10/29/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Oi Rosi!

 

Cofirmo a ida de Maili tb.

 

Bjs,

 

Fany Matos dos Santos
Sedot
Tel:
71 2105-8901
E-mail:
fany....@jpnor.com.br
www.jpnor.com.br

 

De: g5sulam...@googlegroups.com [mailto:g5sulam...@googlegroups.com] Em nome de Rosi Teixeira
Enviada em: segunda-feira, 29 de outubro de 2012 12:28
Para: g5sulamericana; Lívia Cruz
Assunto: [G5 Sulamericana] Confraternização de Fim de Ano - G5 Matutino - 02/12/2012 - Museu da Criança

 

Pessoal,



Antes de imprimir esta mensagem, pense se não é um gasto desnecessário de papel e portanto, um impacto ao meio-ambiente.

Michelle Nogueira

unread,
Oct 29, 2012, 9:06:31 PM10/29/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Também confirmo a participação de Catarina.
 
Bjos,
 
Michelle Nogueira
3022-3914/8625-1000
--
Michelle Pereira
image001.jpg

Alessandra

unread,
Oct 14, 2012, 1:47:30 PM10/14/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Confirmo a presença de Mel.

Abs,

Alessandra

 

De: g5sulam...@googlegroups.com [mailto:g5sulam...@googlegroups.com] Em nome de Rosi Teixeira
Enviada em: segunda-feira, 29 de outubro de 2012 12:28
Para: g5sulamericana; Lívia Cruz
Assunto: [G5 Sulamericana] Confraternização de Fim de Ano - G5 Matutino - 02/12/2012 - Museu da Criança

 

Pessoal,

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2012.0.2221 / Banco de dados de vírus: 2441/5363 - Data de Lançamento: 10/30/12

sigrid liebold

unread,
Oct 30, 2012, 2:33:34 PM10/30/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Confirmando a presença de Ingrid Elisabeth.
 
 
Sigrid

Candida Pereira - uol

unread,
Oct 30, 2012, 4:15:28 PM10/30/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Rosi, confirmo a participação de Lucas e Gui, bjs, Cândida

Enviado via iPhone

Barbara Finotti

unread,
Nov 1, 2012, 9:35:01 AM11/1/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Rosi, confirmo a presença de Larinha....
bjs
 

Subject: Re: [G5 Sulamericana] Confraternização de Fim de Ano - G5 Matutino - 02/12/2012 - Museu da Criança
From: candida...@uol.com.br
Date: Tue, 30 Oct 2012 18:15:28 -0200
To: g5sulam...@googlegroups.com

Pablo Toniolo

unread,
Nov 7, 2012, 2:45:22 PM11/7/12
to g5sulam...@googlegroups.com
Confirmo a participação de Samuel e Pedrinho para esse delicioso encontro.
A programação sugerida por vc está bem legal, Rosi.
Forte abraço,
Patty

Rosi Teixeira

unread,
Nov 26, 2012, 10:26:04 AM11/26/12
to g5sulamericana, Lívia Cruz, Marcus Paraense
Pessoal,

Nossa confraternização está se aproximando, é próximo domingo. Amanhã vou ligar para o Museu avisando que iremos para lá. Fiz o folder em anexo para que ninguém esqueça. Devo enviar amanhã.... 

Sobre o almoço, minha sugestão é pedirmos, no horário que julgarmos conveniente algumas pizzas e rachamos a conta. Alguém tem pizzarias que façam delivery na hora do almoço pra indicar? Até agora só estou com a Cheiro de Pizza.

Um abraço, Rosi.
despedidaG5_email.png
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages