Pessoal,A festa mais esperada do ano chegou: o aniversário de Arthur e Heitor!!! O convite de fato está quase pronto mas reservem logo nas suas agendas:Quando: 10/11/2012, às 18hOnde: no clube do Condomínio Villas do BosqueEndereço: Estrada do Coco, KM 4,5 (em frente à Tend Tudo, antiga Dismel).Para facilitar a organização da nossa festa, criamos este ano um formulário de confirmação de presença. Por favor deem uma passadinha por lá: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGNDNGVaT3MzaTN2S2g4UTlEd1RLY0E6MQ#gid=0(quem não conseguir acessar, pode confirmar presença respondendo este e-mail).Contamos com vocês para celebrar conosco!!!Rosi, Mauricio, Arthur e Heitor.