Niver Arthur e Heitor 2012 - LEMBRETE

0 views
Skip to first unread message

Rosi Teixeira

unread,
Nov 9, 2012, 2:32:01 PM11/9/12
to
Oi pessoal!

Isso é só um lembrete! Preparamos uma linda festa para recebê-los amanhã no nosso clube!

Um abraço, 

Rosi, Mauricio, Arthur e Heitor. 

---------- Forwarded message ----------
2012/10/30 Rosi Teixeira <rosi.t...@gmail.com>
Pessoal,

A festa mais esperada do ano chegou: o aniversário de Arthur e Heitor!!! O convite de fato está quase pronto mas reservem logo nas suas agendas:

Quando: 10/11/2012, às 18h
Onde: no clube do Condomínio Villas do Bosque
Endereço: Estrada do Coco, KM 4,5 (em frente à Tend Tudo, antiga Dismel).

Para facilitar a organização da nossa festa, criamos este ano um formulário de confirmação de presença. Por favor deem uma passadinha por lá: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGNDNGVaT3MzaTN2S2g4UTlEd1RLY0E6MQ#gid=0
(quem não conseguir acessar, pode confirmar presença respondendo este e-mail).


Contamos com vocês para celebrar conosco!!!

Rosi, Mauricio, Arthur e Heitor.




NiverArthurHeitor_2012.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages