Niver Arthur e Heitor 2012

1 view
Skip to first unread message

Rosi Teixeira

unread,
Oct 30, 2012, 10:25:29 PM10/30/12
to g5sulamericana, Sandra Carneiro, Roberta Ferracuti, cinasc...@uol.com.br, Lívia Cruz, Rodolpho Neri, Mauricio Simoes
Pessoal,

A festa mais esperada do ano chegou: o aniversário de Arthur e Heitor!!! O convite de fato está quase pronto mas reservem logo nas suas agendas:

Quando: 10/11/2012, às 18h
Onde: no clube do Condomínio Villas do Bosque
Endereço: Estrada do Coco, KM 4,5 (em frente à Tend Tudo, antiga Dismel).

Para facilitar a organização da nossa festa, criamos este ano um formulário de confirmação de presença. Por favor deem uma passadinha por lá: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGNDNGVaT3MzaTN2S2g4UTlEd1RLY0E6MQ#gid=0
(quem não conseguir acessar, pode confirmar presença respondendo este e-mail).


Contamos com vocês para celebrar conosco!!!

Rosi, Mauricio, Arthur e Heitor.


Rosi Teixeira

unread,
Oct 31, 2012, 9:16:36 AM10/31/12
to g5sulamericana, Sandra Carneiro, Roberta Ferracuti, cinasc...@uol.com.br, Lívia Cruz, Rodolpho Neri, Mauricio Simoes
Pessoal,

O e-mail anterior foi só um pré-lançamento... "And now", O CONVITE!

Um abraço, 

Rosi, Mauricio, Arthur e Heitor. 

2012/10/30 Rosi Teixeira <rosi.t...@gmail.com>
NiverArthurHeitor_2012.jpg

Leila Regina Regis de Almeida

unread,
Oct 31, 2012, 9:33:39 AM10/31/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Lindo o convite. JP ai adorar!!!

Estaremos lá!

Bjs

 

LEILA REGINA REGIS DE ALMEIDA

Gerente Regional de Manutenção - MNCE

leilaa...@infraero.gov.br

Tel.: (71) 3204-1817

Cel.: (71) 9977-1704

==========================================================================================================================
As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são de uso restrito, sendo seu sigilo protegido por Lei. Caso você não seja o destinatário, saiba que a leitura, divulgação ou cópia destas informações são proibidas. Favor apagá-las e notificar o remetente. O uso impróprio será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.

The information contained within this message and attached files is restricted, and its confidentiality is protected by law. If you are not the addressee, be aware that the reading, divulging and copying of this message is prohibited. Please, delete this message and notify the sender. The improper use of this information will be dealt with according to the company's internal regulations and federal laws.

Fany Matos dos Santos

unread,
Nov 1, 2012, 3:20:56 PM11/1/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Oi Rosi,

 

Muito legal o convite... Confirmo a presença de Maili.

 

Bjs

 

Fany Matos dos Santos
Sedot
Tel:
71 2105-8901
E-mail:
fany....@jpnor.com.br
www.jpnor.com.br

 

De: g5sulam...@googlegroups.com [mailto:g5sulam...@googlegroups.com] Em nome de Rosi Teixeira
Enviada em: quarta-feira, 31 de outubro de 2012 11:17
Para: g5sulamericana; Sandra Carneiro; Roberta Ferracuti; cinasc...@uol.com.br; Lívia Cruz; Rodolpho Neri
Cc: Mauricio Simoes
Assunto: [G5 Sulamericana] Re: Niver Arthur e Heitor 2012

 

Pessoal,



Antes de imprimir esta mensagem, pense se não é um gasto desnecessário de papel e portanto, um impacto ao meio-ambiente.

Alessandra

unread,
Oct 17, 2012, 9:15:16 AM10/17/12
to g5sulam...@googlegroups.com

Lindo, lindo!!!!!!!!!

Não poderei ir, mas pedirei ao meu anjo da guarda (ELIS) que se puder...que ela leve Mel. Rsrsrs

Bjs

Alessandra

 

De: g5sulam...@googlegroups.com [mailto:g5sulam...@googlegroups.com] Em nome de Rosi Teixeira
Enviada em: quarta-feira, 31 de outubro de 2012 11:17
Para: g5sulamericana; Sandra Carneiro; Roberta Ferracuti; cinasc...@uol.com.br; Lívia Cruz; Rodolpho Neri
Cc: Mauricio Simoes
Assunto: [G5 Sulamericana] Re: Niver Arthur e Heitor 2012

 

Pessoal,

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages