Lembrete - Reunião de Pais - AMANHÃ

2 views
Skip to first unread message

Rosi Teixeira

unread,
Nov 21, 2012, 7:52:54 AM11/21/12
to g5sulamericana
Pessoal,

Amanhã às 18h teremos reunião de pais. Nesta reunião serão apresentadas as mudanças na rotina dos nossos pequenos e a professora do G6. O horário é ingrato mas aqueles que puderem fazer um esforço para estar lá, façam, pois é bem importante observar o que muda ao entrar no Ensino Fundamental. 

Nos vemos amanhã!

Rosi.

Elisangela Eugenio dos Santos

unread,
Nov 21, 2012, 8:44:30 AM11/21/12
to g5sulamericana

Ok... vou sair um pouco mais cedo do trabalho para tentar chegar no horário.

 

Atenciosamente.

 

Elisângela Eugênio dos Santos Mello

Assessoria de TI

Suporte a Gestão do SESI

Sistema FIEB | www.fieb.org.br

(71)3343-1493

el...@fieb.org.br

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages