Carlos Henrique

to 6049...@unisantanna.br, apar...@ig.com.br, carlinhos...@yahoo.com.br, con...@marcofeliciano.com.br, dfso...@prefeitura.sp.gov.br, di_...@hotmail.com, fernand...@ig.com.br, grh2011rum...@gmail.com, jove...@gmail.com, liliane....@gmail.com, liliso...@hotmail.com, lucas_l...@hotmail.com, luc...@ig.com.br, nec...@netwan.com.br, n...@maminfo.com.br, profn...@ibest.com.br, profn...@ig.com.br, robcr...@hotmail.com, rodolfo....@netwan.com.br, # moo ., $♠..¢αιηнσ●•..♠$ ♥ღ♥ тнє ℓσя∂ ιѕ єχαℓтє∂ ♥ღ♥, %Edu@Rd0 SouZ@% Freitas, ' Ceelso Џ, ' Bru - niinho, ' Marcilene :), ' Θ̲1 Beatriz, Steffany ზ, ' ზ Piиgυiiинõσ ზ, '- Alexandre Correia اركيلة, 'Sятα fłαмıиø., (L) Lєєoɴαяdo wɪɴcʜєʂ†єʀ, (RFL)² Rafaela, * Lìlí * *Santos*, * Zana *, * ★ єνєℓуи ★* ≈, *$$ LÉO $$ *, ***@LiNe ****, ***BETH a +CAT** *********, ***K@ ***, ***neidinha obrigada senhor por tudo!!!!, **Dani e Lúcio **, **EsTeR** **TeKiNhA**, **Ká Entre Nós** Chocolates, **Rafaelly** Soares**, **ZIVI*** **, *^MI Olímpio^*, *ADONIAS NONATO* Cantor, *C@rOliNe ***, *Cintia Moraes*, *•◦ Jαqüєlíηє ◦◦*•.¸¸, *●๋•∂єηιѕ●๋•* [->ηιηнσ - вα¢к νσ¢αl<-], *●•٠·Jean & Lika·٠•●*, - @ ßàáH Lovetts, - wííℓ ., -' Dan Rochaa, ---> Feh ToRrEzAn, . ** Luzia ** ., . ., . Natee ., ...C.H.R.Y.S... Lamy, ...EvaNdRO ... ..., .•'´ Ѽ *'•вrυทα .•'´ Ѽ *`'•.DSTV, 100 JESUS Ñ DA Ñ DA, 3l!@$ MaRiUtTi, 3m!d1O F3rR3!Ra, , karla, =) the sound of missing you=), =]FER NANDO[=, >>Wal<< um tom acima do meu problema, ? ?, @F_hee ., @fanny _olivera, @jefinhojfn #LUTO ETERNO., @LeviDuart ., @Thedeeeh ♡, @TinhaSilva ..., [D] [Dih], [LEANDROALVES][ ][x_x][, [nivaldo tom], [uuuuun] MAÍCON ,] $$$, [† LΦK¥ †] ß®uЋΦ †♂ I linger in the doorway♂†, _.Cîηdγzinhάà._ ☺♥☺, A. Wєη∂ソ ✿, Adriana Rodrigues, adriana silva ferreira, Adriana Soares Pereira, Airha ☮, ALAN- LHP, Alejandro Mazzoni Enciso, Alessandra França, Aline Brandão, Aline J.Nunes, ALiNe PoNcI!, Aliny Torres, Amados, estarei excluindo meu perfil., Amanda Kumabe, Ana Carolina, Ana Fernandes, Ana Freví, Ana Paula Santos, Ana Vífer •, André & Pâmella., André Cezar, ANDY ¨¨¨¨ *, Angélica & T!Nh0 sE aMaM, Angélica Mam, Anna Paula ♡ஜღ♥ஜ, anniely Clama a mim e respondertiei, Antonio junior, araci cordeiro silva, Bete Queiroz, Bi AnCa!, Bia Paulino da Silva, Bianca Daenekas, BINHOOOOo MeX, brayan diony, Breno ııı::::ııı Queiroz, Bruna Fernandes de Oliveira, Bruninha ...., BrunO ™, Bárbara ., Bяυиσ & Mσσиıı, Cacauu Lima, Carlos Henrique, Caroline Veronezi #, Caroℓiηє Rodriguєs (♥), Cayque Gomes, Cida Caló, CLAIRTON MORAIS, CLAUDIA VIEIRA LOUVAR A DEUS E TUDO DE BOM, Claudio Goulart, Claudio Soares, Claudio Vieira Carrenho, Cleiton Verissimo, CLEUZA A VIDA E 1 PRESENTE D DEUS PERFIL III, cléo&zico !, Cé e Ne, César A. Oliveira, Cℓєє ♥, d!oug... ., Dagnan - Adolescentes, Dalva Rodrigues, Dani Lizy, Daniela Jesus, Danielle Silvestre, DANILA... Vida vc é meu grande amor!!!, Danny Ferreira ♥ ♫ ♬ ♪ ♩ ♭ ♪ ♥, Dayane Costa de paula, DESATIVANDO! ., Diego Machado, Diego Primo, Dimas Souza, Drico! Deisdazseis!, DSTV (๏̯͡๏), DSTV .Kelly Portillα., DSTV ✖ (G). µuh, Du,Gu e Gui ..., Däиiℓø 【ツ】, Débora e Fio Paulino, déia flor, Eder Deus é fiel!!!, Eder Ferreira, edilaine moura nascimento, Edilene #, edson dinho, Eduardo Cidade, Eduardo Martins, Eduardo Souza, elaine alves, Elaine Pádua, Elcio Paulino de Franca, Eliane Cavalcante, Eliequim, Eliezer Gois, Elisângela e Wellington, eloide alves, Emerson ., Emerson de luto, Eneas Franca, Erica & Everton, esther alves, Eu E mInHa CaSa SeRvImOs A DeUs CoM aLeGrIa., Evelyn - ㅤ, Evelyn Moranguinho, Everton oliveira turubia, Ewerton Rodrigues, Eѕтєя gαвяιєℓ, FAbi !!!!!!, Fabio Almeida, Fabrícia...A menina dos olhos de Deus!!!, Fagner Luiz da Silva, Fagner Luiz da Silva, Fellipe Kennedy, Fernanda , ), Fernando - Victor o tio te ama, Fernando Cresta, FiLLiiPeee ^^ Matos, Flavia Damasceno - A Luiza ta muito gata..., Fábio Nextel!! Comigo é + Fácil!!!, Fê & Kamilla, 'te amo filhota' !!!, Gabi Larios, Gabriel -', Gabriel Cavalcante, Gabriel Lima, gabriel quintans, gabriel rickelme, GERVANO CARMO, Gi @Paixão, Giih ○'.'○, Giihh♥ ., Giulli ツ, Givanilson Mariano, Gr@zy Oliveira, Grazyella(GAL) (MONTEIRO)-Jambo, GRUPO IV - GOOGLE, Grupo IV -Google, Grαziєlα M! Rodriguєs, guilherme guilherme vicente, Gustavo Carrenho Vieira, Gáàħ.ρêяeıяa ∞ Infinity Fusion, Heitor ..., Helena !!!, Hellen . .✿◦, Hellena Ribas, Herivelto, HERNANI, Hoje aprendi com oq passou, invejado por muitos desejado por todas, Irmã Shirley, Irmão Carlos, Ivone Ribeiro, James Dias de Luca, JAMES MAM, Jamila Siqueira, Jane :), jefferson ..., Jhenny & Luquinhas, John Itachi, JoHn StTiFfL3R JOKER>>, JoSi Mancha Verdee, josinaldo jorge lima, Juliana, Juliana (Nanica) rocha de oliveira, juliana alverenga, Juliana Munhoz Tanaka, JULIANA TORACCELLI, Juliano Silveira, Juuliana ☮, JuUniinhoO Maciel, Juиiiиhσ㋡ ᴸᴼᵀᴬᴰᴼ .ॐ, Jéssica =] ****, Jéssica Diane ., Jéssica Fontoura ., Jéssica ੴ....... ੴ, Júnior, Rose, Maria Paula e o Pedro!!!, Jσycє Cσรтα, Karina Camargo, Karina M.M., katia !!!, Katy Thaina Teixeira, Keith Lab, ketellen missiairy, kethlen silva, Ketlen ., ketty, q lindaaaaaaa...., KEZIA E MANINHA E NOIS QUE TÁ, Khenia **Melzinha**, Kátia coelho, Larissa Saconato ★, Laura ♥ Rodrigo Amor Eterno ♥, Leandro Menezes... OvElhA, Lee Cesário, leo vc mudou a minha vida, Leticia ', leticia santos, Liliam Prima, LILIAN DA SILVA MEDEIROS, Lilian Lousada, Lilian Souza, Liliane e Amaury miguel, Line Bezerra***, Lu Brandão, LUAN .. PAIXAO, Luana Santos, Luara ferreira, Lucas Duarte, Lucas godo, bbzão e mto +!!!!!, Lucas Silva, Lucas. Ariane. Lorena, Luciana Luzona, Luiz Augusto Carrenho Vieira, Luiz Felipe Jünger - ♥', luiz NEGRO DRAMA ENTRE O SUSSESO E A LAMA, Luiza Almeida, Luizinho, Lulusinha ♥, L¡d¡. ❀★ღ Þå¡xãø ë صšåd¡å❀★ღ, Léia Rodrigues, Lívia ., Lú ♥ Claudio ♥ Luan, Lú ♪ ¹²³ ♪, M@nd@ & jUjU, Maeli Oliveira, Mandy ( NOIVA) C., MARCOS AZEVEDO, MARCOS GOIS, Marcos Vinicius Freitas ॐ, Mario Nichi, Master manero, Matheus Ramos, Matheus Ryohei, Mayara Daiane Fernandes Paulino, Melissa Fernandes Gata, Michel Macedo, Michele M. ઇ‍ઉ, Michele Machado, Michele Paixao, Michele ♥ Mikio, Michelle Franç@, Miriane Ferreira, monique bordin *, Morena Magrela Moda Feminina, MY NA AVENID franlua.singer@hotmail, Mônica santos, Mαriana ., Mαyαrα Pαulino, MΔŘÎΔŇ€ ŞÎŁ√Δ QỮ€ŘØ √Î√€Ř ΔŁǤØ ŇØ√Ø !!!!, Nadia Bittencourt, Natan Carvalho, Nathane Oliveira., NEGO JAIRO L.H.P, Neia, Oseias Joaquim, paloma silva fernadez, Papai Elias & Sophia, Pastor Carlos de Oliveira - perfil 2, Paty Leite, ♥ ♥, Paulo Cesar..... Saxofone, Paulo Henrique Duraes, PB.ISMAEL clarin DO CAMÈLIAS2 VIVENDO JESUS, Pedro Henrique ..., PEKNaA gìíh↑ ღ[̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̲̅] ̲̲ღ, Philipe Correia, Pr. Itamar Robson, Pr. Júnior Montheiro, PR:VALDIR LABAREDA DE FOGO, Pri Monteiro, pri. tiburcio, Prii *** S2, Priscila ......, Priscila Barbosa, Prof. Renata, Rafael meu principe te amamos muito, Rafael Parente.M, Rafaela Beatriz, raissa cristina, raquel ...KELL, Rayssa (c), Regiane Oliveira, Renan lopes, Renato Marques, Ricardo Alves Silva, RIQUE O.P.T.F, RIQUE QPC, Robinhooo ,) ,) ,), Rodolfo ., Rodrigo Rodrigues, ROGERINHO ., Rosii ..., Rosângela ¨¨, ruth santos, Ryta De paula, Sandra *-*, sheyla melo, Shirlei Fernandes, sidney da silva sauroo, Silmara Lima, SILVANA RODRIGUES, Sr. Léo, suellen almeida, SUKAZINHA ****, sulamita xavier de santana, Susana Calló ⋆, Suuuzana =^..^=, Suzana *, suzana paulino rodrigues, SUZETE E ADRIANO SU, Sαmα Fє®®єi®α #♪♫ Clα®inєtє, TAAMIIIII MOTTA!!!!!!!, tamires milene, Tamy Mesquita, Tania Martin, Tatiane Andrade, Tay Silva *-*, Taммy ♥, te amo marido!!!!!!, tereza surda mulher maracuja, Terezinha ., Thais de Souza, Thamiris - TMS., ThiAgO =], Thiago Melo, Thiago Santana, Tiffαny de Sα, Tom tompete é som, Trapo Chic, tudo tem ..... o seu tempo, uHUuU UhUuU, UM CONSELHO?ORAR DE MADRUGADA. A FILA É MENOR, Um novo Tempo, v@n ester, {→[(Ariel) ↔ (@R!&∟)]←}, | F i l i p e | | S i L V a |, ||LippЄ BЄทto PodЄ SЄr?||, ~ Carol Freitas, ¦-¦ëñ®¡que Pereira, ¨♫ Jαquє ♪ ♡ ٩(●̮̮̃•̃)۶, «╬♥ǤỮΞŁĦ€ŘΜ€ ŞΔŇŦØŞ ѵΞ€ΞŘΔ♥╬, «╬♥℘ÁÚĹÁ♥╬« ., ­­ ­­­ß r u n α Ѽ, °Lih°ღ.¤*FaBiNhO ¬¬LUTO¬¬s2, °ღ•ℳÁℛŶ ŐĹℐVΞℛ●• ᄂIПDΔ MЦᄂサΣЯ︻┳╦═─, °•Dღ ●•٠·˙, »♥« LY »♥«, »♥« §µzäñä ¢ö§†ä ., »♥« ®ö»♥« »♥« |=ë®ñäñð맻♥«, Élida Calado, ñÃÑã, FaMíLiA Q . P . C, ĿěŐŊĕ ĢāßŖĭęŁ, Ł.Drielle' Felicidade' o/, Łααіөөи Ċээšαя, ŋμŋЭs ,, Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ MÏ©સ૯└૯ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ, вєατriʑ fronckowiak suede, ზ niNa cAsTrO ზ, . TaTáÀh, • Jєssicα Aℓmєidα.!*, • tαtiih ≈ ♥ kinho, • Åмaη∂a ℓιιH • ՏՁ, • → Sandra Queiroz ♥, •*´¨`*♥ ลи∂яэรล Giulinha mamãe te ama!!!!!!!, •*♥ Nê & Cé ♥*• •♥• SimPlismenTe AmooOor •♥•, •·.ღ кคяεห ღ.·• ., •○ Céia ~ Brandão •○, •♥´Wαиєssα♥´♥•.¸ ←♥•.¸ N u и e s ♥•.¸, →ElLeN & Яนιιђ ←, ↘ → EDÉÈR MAATEUS $$, ↯★★ Dαииу ≠(♥', ∂υυн мσяєиιнα❀ •*´☆`*•.¸¸.•*´☆`*•.¸¸.•*, ≈ ㅤ éahㅤℓinêeziinhàáH ' ♪, ≠ Mαrα Liih //, ┼ ┼♂ Jaizinho Blevy ♂┼ ┼, ╚»ʆɛticiɑ«╝ «╬♥pɦѳɳรɛkɑ♥╬«, ▀▄▀▄ Marcela Rodrigues ▄▀▄▀, ○ ૯૨¡૮ ○, ●• R@Ph@&ℓ ϟツ s!ℓv@●•, ●•»Ðäñ¡ «•●, ●•ツ(dstv) Auricelia●•ツ, ★☆Nutr. Laine★☆ Rosa, ☆ Pr!, ☆Adriana ♥ ☆☆ ♥, ☆ღ♡Elaine☆ღ♡ ☆ღ♡H-tinha☆ღ♡, ☮ C@$tØя ★, ♂th!@g0♂ ♂100%©or!nt!@n§♂, ♡♡Laudicéia♡♡ França, ♣♥☺Vinicius☺☻♣ ☺♣◘•○, ♥ €νēℓℓỵη ♥ ♥ *** Vê *** ♥, ♥ &uéllem ♥ Deus é Fiel..., ♥ Kэsiα & JhoиαTαи ♥, ♥ lalinha ♥, ♥ Laura Neris ♥ CERCA DE PEÃO E FENO ENR. MF, ♥ Sueli AMo RoSaS ♥, ♥ ♥ Angynha ♥ ♥, ♥ ♥Nanda ♥ ♥, ♥'APAIXONADA... Por JESUS ♥.... ♪, ♥.•°ღ°•.MAYNE♥.• ♥.•°ღ° ♥.•°ღ°•., ♥Dric@ Girl ♥, ♥Frida Ray♥ ., ♥gabriela♥ ziikaa♥, ♥Iris ♥♥, ♥JE$$!K!NH@ ♥, ♥noeli ♥ ♥, ♥Patty&Cacá♥ ♥, ♥☺Grace Kelly ☺♥, ♥♥ _♥♥, ♥♥ NINE & RAFA ♥♥, ♥♥♥Elaininha♥♥ ♥, ♥♥♥mandinha♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥, ♥♥♥Marcely ♥♥♥, ♥♥❀DRÉIA ♥♥❀ DEUS É FIEL ♥♥❀, ♫ Tɑtá ɛѵɑʀiรtѳ ♪, ♫¢яιѕтιαησ♫ ., ♫♪Ł€ØŋДЯÐØ♫♪ ƒ€ЯŋДŋЀک, ✘☮ Bruno Rodrigues, ✝Ψ♪Vinicius♪Ψ✝ Pereira de Sousa, ✿ ² ., 「 Θ1 」 ĆØŁØΜBƗΔ .
REPASSANDO ...

 > ESTA LISTA TERÁ QUE SER GRANDE....como nossa fé!
>
> *Olá pessoal,*

*O filme intitulado 'Corpus Christis' (O Corpo de Cristo),que vai sair
> [...]
> poderíamos evitar a projeção deste filme no Brasil e até em outros países.
> Este filme nega a verdade da Palavra de Deus.*

> diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que
> está nos céus.

> Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de
> meu Pai que está nos céus. "
>
> POR FAVOR
>
> FAÇA DA SEGUINTE FORMA:
> 'ENCAMINHAR'Acrescente o seu nome no fim da lista e envie-o a todos os
> seus amigos.
> São apenas 2 minutos para algo tão importante.

Quando a lista chegar aos 750 nomes, envie-a para
hsc...@hotmail.com

> [...]
> 204. Geociara Correa - Vitória - ES - Brasil
> 205. Manoel Lourenço da Silva - Vitória - Brasil
> 206. Carlos Alberto Ferreira Silva - Vitoria-ES - Brasil
> 207. Claudia Serafim Carvalho - Cariacica-ES-Brasil
> 208. Aurea Emilia da Silva Pinto - Natal - RN - Brasil
> 209. Josecleice de Oliveira Medeiros - Natal/RN - Brasil
> 210. Fernando Antonio Bezerra de Albuquerque - Natal/RN - Brasil
> 211. Ayres Charles de Oliveira Nogueira - Natal /RN - Brasil
> 2 12. Ana Paula Azevedo da Cunha - Natal/RN - Brasil
> 213. Emylle Susan Araujo - Natal/RN - Brasil
215. Cintia Campos da Cruz Vieira
> [...]
> 393 - Deborah Pereira de Souza - Rio de Janeiro - Brasil
> 394 - Igor Pires Neves - Rio de Janeiro - Brasil
> 395 - Lívia Santiago Cordeiro Medeiros - Rio de Janeiro - Brasilco
> 396 - Angela Maria Euzebio Machado. RJ.RJ.
> 397 - Marcos Fernandes Machado. RJ.RJ.
> 398 - Lucas Euzebio Machado. Campinas. SP.
> 399 - Lisiane Marcondes Machado.  Campinas. SP.
> 400 - Dorcas Oliveira - Rio - RJ
> 401 Nely fontes-RJ -Brasil
> 402-  Maria da Graça Meneghel-RJ.BRASIL
> 403-   MIRIAM FATIMA L.FARIAS.- ITÁLIA
> 404 - Iwan de Oliveira Figueiredo Jr. - RJ, Brasil.
 408-Maria Lucia Garcez-Rio de Janeiro- Brasil
>409-Elza Guimaraes
410-Vera Olivia Gomes Guimaraes DF/Brasilia
411 - Maria Luiza Augusto da Silva DF/Brasília/BRASIL
412 - Paulo Cesar Abraham - DF/Brasília/BRASIL
413-Divanir da Silva Lima- DF/Brasilia/Brasil
414- Jaqueline Borges dos Santos - DF/Brasilia/Brasil
415 - Jackson Ferreira Andrade - DF/Brasilia/Brasil
416- sirley da silva santos-DF/BRASILIA/ BRASIL
417- Lori Bottcher - MS - Brasil
>418- CARLOS ÂNGELO DE sOUZA - MS - BRASIL
419-Eduardo Rodrigues Nistarda -SP-Brasil
420-Eliane Paulus- lençois Pta- SP
421-Matheus Leme da Silva - Lençóis Paulista/SP
422-Silvana Farineli Garcia- Bauru/SP
423- Elaine Cristina Ostanico de camargo - Lençóis Paulista/SP
424- Neile Ferreira Prado de Camargo- Paraná-Brasil
425- Rogerio Danile de Camargo- Paraná- Brasil
426- Lívia Pinheiro Pereira - SP - Brasil
427- Daniela Nunes Alves -SP Brasil
428 – Débora Nunes Alves -SP Brasil
429 – Roberto de Castro Padilha SP -  Brasil
430 - JULIO DORTH - AVARÉ   SP- BRASIL
431 - Danilo Costa Carreira - Botucatu-SP - Brasil
432- Robson Augusto Camargo - Pardinho/SP/Brasil
433 - Luciana Lyra de Camargo - Pardinho/SP/Brasil
434 - João Batista Camargo - Pardinho/SP/Brasil
435 - Miguel Solé Jurado Sobrinho - Avaré - SP - Brasil
436-Maria Benedita Donizete Ornelas de Oliveira(Dorinha)_Avaré-SP
437 - Silvio N. Yamaia - Botucatu - SP
438~- Glair Garavello Faidiga - Botucatu -SPCélia Regina Zandoval BonazziBotucatu.
439 - Americo Hasegawa - São Paulo - Brasil
  440 - Maria Saleti Pinheiro Hasegawa - SP - Brasil
  441-Silvana M.Coelho -SP
442-Maria Sueli Pinto -SP-Brasil
443 - Rosangela Correia - São Paulo - BR
   444-ROMILDA MARINHO-BRASIL
 445-TATIANA MARINHO SERICABA
 446 -MIDORI NAKAGAWA
 447 Antonio Nishida
 448- Solange C. Tilli
 449 - Italo Sanches - Caieiras - SP
 450 - Simone Sanches - sp
 451 - Tania Regina de Oliveira Campos - Caieiras - SP
 452 - Valdir Rocha - Caieiras - SP
 453 -  Mª Cristina P.S. Rocha - Caieiras - SP
  454 - Bruna E. Rocha - Caieiras - SP
  455 -  Cintia C. Rocha. - Caieiras - SP
  456 – Juliana Marasco – Caieiras – SP
  457 – Ricardo Marasco – Caieiras – SP
  458 – Maria Inez Santi Marasco – Caieiras - SP
   459- Alcides Oliveira-Caieiras  -SP   460 - Neyde B. Oliveira - Caieiras- SP 461- Isaura Neves - Caieiras -SP  462- Raimundo de Oliveira - Franco da Rocha - SP463 - Vera Lúcia de Oliveira - Jaraguá - São Paulo464-Edmara Ferreira Dias- Jaraguá- São Paulo465-Jennifer de Matos Silva-Jaraguá- São Paulo- Brasil
466 > Carlos Henrique Domingos - São Paulo - SP - Brasil
467 > Mayara Daiane Fernandes Paulino - São Paulo - SP - Brasil
468 > Diego Hberman Maciel Paulino - São Paulo - SP - Brasil
469 > Henrique Heber Maciel Paulino

--

Carlos Henrique Domingos – 160...@gmail.com - Regência Grupo IV – Setor II / Jovén’S

Natan Carvalho

De: Carlos Henrique <160...@gmail.com>
Data: 6 de outubro de 2011 21:21
Para: 6049...@unisantanna.br, apar...@ig.com.br, carlinhos...@yahoo.com.br, con...@marcofeliciano.com.br, dfso...@prefeitura.sp.gov.br, di_...@hotmail.com, fernand...@ig.com.br, grh2011rum...@gmail.com, jove...@gmail.com, liliane....@gmail.com, liliso...@hotmail.com, lucas_l...@hotmail.com, luc...@ig.com.br, nec...@netwan.com.br, n...@maminfo.com.br, profn...@ibest.com.br, profn...@ig.com.br, robcr...@hotmail.com, rodolfo....@netwan.com.br, "# moo ." <monique...@hotmail.com>, "$♠..¢αιηнσ●•..♠$ ♥ღ♥ тнє ℓσя∂ ιѕ єχαℓтє∂ ♥ღ♥" <caiobu...@gmail.com>, "%Edu@Rd0 SouZ@% Freitas" <eduardoso...@yahoo.com.br>, ' Ceelso Џ <celso_...@yahoo.com.br>, ' Bru - niinho <bruno...@hotmail.com>, "' Marcilene :)" <MARCILENEAM...@hotmail.com>, "' Θ̲1 Beatriz, Steffany ზ" <biah...@hotmail.com>, ' ზ Piиgυiiинõσ ზ <bruna1...@gmail.com>, '- Alexandre Correia اركيلة <alexandre...@hotmail.com>, "'Sятα fłαмıиø." <looir...@hotmail.com>, "(L) Lєєoɴαяdo wɪɴcʜєʂ†єʀ" <lndsen...@gmail.com>, "(RFL)² Rafaela" <rafael...@gmail.com>, * Lìlí * *Santos* <lilian...@ibest.com.br>, * Zana * <zana_o...@hotmail.com>, * ★ єνєℓуи ★* ≈ <evelync...@bol.com.br>, *$$ LÉO $$ * <leleoz...@yahoo.com.br>, "***@LiNe ****" <ninne...@gmail.com>, ***BETH a +CAT** ********* <betca...@yahoo.com.br>, "***K@ ***" <nerik...@hotmail.com>, ***neidinha obrigada senhor por tudo!!!! <neide_...@hotmail.com>, **Dani e Lúcio ** <dani...@ig.com.br>, **EsTeR** **TeKiNhA** <tekinha...@gmail.com>, **Ká Entre Nós** Chocolates <kaentrenos...@hotmail.com>, **Rafaelly** Soares** <rafa_ell...@hotmail.com>, **ZIVI*** ** <penelop...@hotmail.com>, *^MI Olímpio^* <mi.l...@ig.com.br>, *ADONIAS NONATO* Cantor <adonia...@gmail.com>, "*C@rOliNe ***" <carolan...@gmail.com>, *Cintia Moraes* <cintia_...@yahoo.com.br>, "*•◦ Jαqüєlíηє ◦◦*•.¸¸" <jacky_r...@hotmail.com>, "*●๋•∂єηιѕ●๋•* [->ηιηнσ - вα¢к νσ¢αl<-]" <sou_mai...@hotmail.com>, *●•٠·Jean & Lika·٠•●* <suprem...@gmail.com>, "- @ ßàáH Lovetts" <babil...@yahoo.com.br>, "- wííℓ ." <willi...@itelefonica.com.br>, -' Dan Rochaa <dane...@hotmail.com>, "---> Feh ToRrEzAn" <felipe....@bol.com.br>, ". ** Luzia ** ." <ziafm...@yahoo.com.br>, ". ." <cadete_cr...@yahoo.com.br>, ". Natee ." <nat...@yahoo.com.br>, "...C.H.R.Y.S... Lamy" <chrys...@hotmail.com>, "...EvaNdRO ... ..." <evandro...@gmail.com>, ".•'´ Ѽ *'•вrυทα .•'´ Ѽ *`'•.DSTV" <bruna...@hotmail.com>, 100 JESUS Ñ DA Ñ DA <blackm...@bol.com.br>, "3l!@$ MaRiUtTi" <elias....@hotmail.com>, 3m!d1O F3rR3!Ra <emidios...@gmail.com>, ", karla" <karlinh...@yahoo.com.br>, "=) the sound of missing you=)" <miche...@yahoo.com.br>, "=]FER NANDO[=" <flaviando...@gmail.com>, ">>Wal<< um tom acima do meu problema" <walth...@yahoo.com.br>, ? ? <chara...@rocketmail.com>, "@F_hee ." <fhe.s...@hotmail.com>, "@fanny _olivera" <stefanie.f...@gmail.com>, "@jefinhojfn #LUTO ETERNO." <jefin...@hotmail.com>, "@LeviDuart ." <luis...@hotmail.com>, "@Thedeeeh ♡" <debi_...@yahoo.com.br>, "@TinhaSilva ..." <tatazinha.bai...@gmail.com>, "[D] [Dih]" <diego_...@hotmail.com>, "[LEANDROALVES][ ][x_x][" <leandro...@yahoo.com.br>, "[nivaldo tom]" <nit_b...@hotmail.com>, "[uuuuun] MAÍCON ,] $$$" <maico...@hotmail.com>, "[† LΦK¥ †] ß®uЋΦ †♂ I linger in the doorway♂†" <bruno_...@hotmail.com>, "_.Cîηdγzinhάà._ ☺♥☺" <cindy...@hotmail.com>, "A. Wєη∂ソ ✿" <amandin...@hotmail.com>, Adriana Rodrigues <sol...@hotmail.com>, adriana silva ferreira <adrianaferr...@hotmail.com>, Adriana Soares Pereira <adrianagonc...@gmail.com>, Airha ☮ <airha_p...@hotmail.com>, ALAN- LHP <alanm...@gmail.com>, Alejandro Mazzoni Enciso <alejan...@gmail.com>, Alessandra França <lekaf...@gmail.com>, Aline Brandão <aline_...@globo.com>, "Aline J.Nunes" <aline...@hotmail.com>, ALiNe PoNcI! <aline_m...@hotmail.com>, Aliny Torres <alinyt...@hotmail.com>, "Amados, estarei excluindo meu perfil." <geovanigo...@hotmail.com>, Amanda Kumabe <ku_...@hotmail.com>, Ana Carolina <carole...@gmail.com>, Ana Fernandes <anafer...@gmail.com>, Ana Freví <gary_q...@hotmail.com>, Ana Paula Santos <ana_pau...@ig.com.br>, Ana Vífer • <nah....@gmail.com>, "André & Pâmella." <andre...@yahoo.com.br>, André Cezar <andre_...@hotmail.com>, ANDY ¨¨¨¨ * <andinho_b...@yahoo.com.br>, Angélica & T!Nh0 sE aMaM <spoc...@hotmail.com>, Angélica Mam <ange...@maminfo.com.br>, Anna Paula ♡ஜღ♥ஜ <paula...@gmail.com>, anniely Clama a mim e respondertiei <anny_...@yahoo.com.br>, Antonio junior <roubaram.o...@bol.com.br>, araci cordeiro silva <araciap...@hotmail.com>, Bete Queiroz <bete...@gmail.com>, Bi AnCa! <biia...@hotmail.com>, Bia Paulino da Silva <bia1pr...@hotmail.com>, Bianca Daenekas <bianca....@gmail.com>, BINHOOOOo MeX <robs...@globo.com>, brayan diony <braya...@gmail.com>, "Breno ııı::::ııı Queiroz" <bren...@hotmail.com>, Bruna Fernandes de Oliveira <bru.f.o...@hotmail.com>, "Bruninha ...." <bru-n...@hotmail.com>, BrunO ™ <bruno...@gmail.com>, "Bárbara ." <babi.g...@hotmail.com>, Bяυиσ & Mσσиıı <bruh...@hotmail.com>, Cacauu Lima <cacaul...@hotmail.com>, Carlos Henrique <160...@gmail.com>, Caroline Veronezi # <cah_amorzi...@hotmail.com>, "Caroℓiηє Rodriguєs (♥)" <carolzinh...@estadao.com.br>, Cayque Gomes <cayqu...@hotmail.com>, Cida Caló <cid...@gmail.com>, CLAIRTON MORAIS <noss...@gmail.com>, CLAUDIA VIEIRA LOUVAR A DEUS E TUDO DE BOM <claudia...@zipmail.com.br>, Claudio Goulart <claudioper...@gmail.com>, Claudio Soares <acad100...@gmail.com>, Claudio Vieira Carrenho <csvr...@hotmail.com>, Cleiton Verissimo <cleiton....@hotmail.com>, CLEUZA A VIDA E 1 PRESENTE D DEUS PERFIL III <cleuza...@hotmail.com>, cléo&zico ! <zico...@yahoo.com.br>, Cé e Ne <cesar_p...@hotmail.com>, "César A. Oliveira" <cesar...@gmail.com>, Cℓєє ♥ <cecela....@gmail.com>, "d!oug... ." <doug....@yahoo.com.br>, Dagnan - Adolescentes <dagna...@hotmail.com>, Dalva Rodrigues <margari...@gmail.com>, Dani Lizy <garta_...@hotmail.com>, Daniela Jesus <daniel...@ig.com.br>, Danielle Silvestre <dany_si...@yahoo.com.br>, "DANILA... Vida vc é meu grande amor!!!" <dannyh...@hotmail.com>, Danny Ferreira ♥ ♫ ♬ ♪ ♩ ♭ ♪ ♥ <f-d...@bol.com.br>, Dayane Costa de paula <daydocin...@hotmail.com>, "DESATIVANDO! ." <jayanel...@gmail.com>, Diego Machado <dinh...@yahoo.com.br>, Diego Primo <diego.h...@terra.com.br>, Dimas Souza <dimass...@hotmail.com>, Drico! Deisdazseis! <adriano.g...@gmail.com>, "DSTV (๏̯͡๏)" <felipe-...@bol.com.br>, "DSTV .Kelly Portillα." <keely...@gmail.com>, "DSTV ✖ (G). µuh" <gustavo.of...@gmail.com>, "Du,Gu e Gui ..." <duza...@gmail.com>, Däиiℓø 【ツ】 <danilo.cam...@hotmail.com>, Débora e Fio Paulino <deb...@globo.com>, déia flor <deinh...@gmail.com>, Eder Deus é fiel!!! <eder...@yahoo.com.br>, Eder Ferreira <ede...@hotmail.com>, edilaine moura nascimento <edilai...@hotmail.com>, Edilene # <edilen...@gmail.com>, edson dinho <dinho...@hotmail.com>, Eduardo Cidade <cidad...@gmail.com>, Eduardo Martins <eduardo...@unifesp.br>, Eduardo Souza <eduardosou...@yahoo.com.br>, elaine alves <elainealv...@gmail.com>, Elaine Pádua <laine...@gmail.com>, Elcio Paulino de Franca <elciopau...@bol.com.br>, Eliane Cavalcante <elia...@gmail.com>, Eliequim <eliequi...@terra.com.br>, Eliezer Gois <eg...@stiefel.com.br>, Elisângela e Wellington <elige...@yahoo.com.br>, eloide alves <eloid...@gmail.com>, "Emerson ." <duraesd...@yahoo.com.br>, Emerson de luto <emerson.ma...@gmail.com>, Eneas Franca <eneas-...@bol.com.br>, Erica & Everton <roneis...@bol.com.br>, esther alves <alves....@gmail.com>, "Eu E mInHa CaSa SeRvImOs A DeUs CoM aLeGrIa." <daianam...@hotmail.com>, Evelyn - ㅤ <oiiet...@hotmail.com>, Evelyn Moranguinho <andreia.andrei...@gmail.com>, Everton oliveira turubia <everton...@gmail.com>, Ewerton Rodrigues <eba.ro...@yahoo.com>, Eѕтєя gαвяιєℓ <ester....@hotmail.com>, FAbi !!!!!! <fabialc...@gmail.com>, Fabio Almeida <fabio.al...@gmail.com>, "Fabrícia...A menina dos olhos de Deus!!!" <fabricia...@bol.com.br>, Fagner Luiz da Silva <fagner.lu...@gmail.com>, Fagner Luiz da Silva <guina...@gmail.com>, Fellipe Kennedy <fellipe...@gmail.com>, "Fernanda , )" <fef...@hotmail.com>, Fernando - Victor o tio te ama <nand...@gmail.com>, Fernando Cresta <marialui...@gmail.com>, FiLLiiPeee ^^ Matos <flip....@yahoo.com.br>, "Flavia Damasceno - A Luiza ta muito gata..." <flavia.d...@gmail.com>, Fábio Nextel!! Comigo é + Fácil!!! <fabio.edu...@yahoo.com.br>, "Fê & Kamilla, 'te amo filhota' !!!" <fernand...@hotmail.com>, Gabi Larios <gabi_...@yahoo.com.br>, Gabriel -' <garie...@gmail.com>, Gabriel Cavalcante <gca...@yahoo.com.br>, Gabriel Lima <gbl...@gmail.com>, gabriel quintans <gabriel...@gmail.com>, gabriel rickelme <gabriel....@gmail.com>, GERVANO CARMO <GERVAN...@hotmail.com>, "Gi @Paixão" <gisele...@hotmail.com>, "Giih ○'.'○" <gihzinh...@hotmail.com>, "Giihh♥ ." <gislai...@gmail.com>, Giulli ツ <giulliann...@gmail.com>, Givanilson Mariano <givanilso...@gmail.com>, "Gr@zy Oliveira" <grazy_...@yahoo.com.br>, "Grazyella(GAL) (MONTEIRO)-Jambo" <gagal2...@yahoo.com.br>, GRUPO IV - GOOGLE <g-iv+garc...@googlegroups.com>, Grupo IV -Google <g-...@googlegroups.com>, Grαziєlα M! Rodriguєs <mary.g...@hotmail.com>, guilherme guilherme vicente <guilherme.v...@hotmail.com>, Gustavo Carrenho Vieira <gustavo...@zipmail.com.br>, "Gáàħ.ρêяeıяa ∞ Infinity Fusion" <gabrie...@gmail.com>, "Heitor ..." <hecttorde...@gmail.com>, Helena !!! <helen...@ig.com.br>, "Hellen . .✿◦" <hellen.c...@hotmail.com>, Hellena Ribas <hellena...@hotmail.com>, Herivelto <herivelt...@nec.com.br>, HERNANI <harri...@hotmail.com>, Hoje aprendi com oq passou <susualen...@hotmail.com>, invejado por muitos desejado por todas <jonath...@gmail.com>, Irmã Shirley <shi...@etebes.com.br>, Irmão Carlos <jose_s...@hotmail.com>, Ivone Ribeiro <yvonne...@gmail.com>, James Dias de Luca <james.dia...@gmail.com>, JAMES MAM <ja...@maminfo.com.br>, Jamila Siqueira <jamil...@gmail.com>, "Jane :)" <jane....@gmail.com>, "jefferson ..." <jefferso...@gmail.com>, Jhenny & Luquinhas <dann....@hotmail.com>, John Itachi <aderson...@gmail.com>, "JoHn StTiFfL3R JOKER>>" <johnlu...@gmail.com>, JoSi Mancha Verdee <d.ma...@yahoo.com.br>, josinaldo jorge lima <josina...@yahoo.com.br>, Juliana <juliana.ra...@hotmail.com>, "Juliana (Nanica) rocha de oliveira" <giuly...@gmail.com>, juliana alverenga <dinh...@hotmail.com>, Juliana Munhoz Tanaka <jke...@ig.com.br>, JULIANA TORACCELLI <jtora...@yahoo.com.br>, Juliano Silveira <juliano....@gmail.com>, Juuliana ☮ <julia...@hotmail.com>, JuUniinhoO Maciel <junio...@hotmail.com>, "Juиiiиhσ㋡ ᴸᴼᵀᴬᴰᴼ .ॐ" <juninh...@hotmail.com>, "Jéssica =] ****" <jessica.n...@gmail.com>, "Jéssica Diane ." <santana_je...@hotmail.com>, "Jéssica Fontoura ." <jessican...@yahoo.com.br>, "Jéssica ੴ....... ੴ" <jessiki...@hotmail.com>, "Júnior, Rose, Maria Paula e o Pedro!!!" <juruna...@gmail.com>, Jσycє Cσรтα <joyce.c...@gmail.com>, Karina Camargo <karinac...@yahoo.com.br>, "Karina M.M." <karina_mo...@yahoo.com.br>, katia !!! <angelak...@hotmail.com>, Katy Thaina Teixeira <Katy_...@hotmail.com>, Keith Lab <keit...@ig.com.br>, ketellen missiairy <ketlell...@gmail.com>, kethlen silva <kety.si...@gmail.com>, "Ketlen ." <keti....@yahoo.com.br>, "ketty, q lindaaaaaaa...." <ketty_...@hotmail.com>, KEZIA E MANINHA E NOIS QUE TÁ <kezia.ma...@yahoo.com.br>, Khenia **Melzinha** <khen...@gmail.com>, Kátia coelho <katiac...@gmail.com>, Larissa Saconato ★ <lari...@gmail.com>, Laura ♥ Rodrigo Amor Eterno ♥ <laura_rib...@yahoo.com.br>, "Leandro Menezes... OvElhA" <leandr...@hotmail.com>, Lee Cesário <leticia.cesa...@hotmail.com>, leo vc mudou a minha vida <dhat...@gmail.com>, Leticia ' <leticiafe...@yahoo.com.br>, leticia santos <lezin...@gmail.com>, Liliam Prima <liliam...@hotmail.com>, LILIAN DA SILVA MEDEIROS <0084....@bradesco.com.br>, Lilian Lousada <lilian...@hotmail.com>, Lilian Souza <Lili...@bol.com.br>, Liliane e Amaury miguel <lili...@pop.com.br>, Line Bezerra*** <linef...@hotmail.com>, Lu Brandão <cantora_al...@hotmail.com>, "LUAN .. PAIXAO" <luanvict...@gmail.com>, Luana Santos <luanasa...@yahoo.com.br>, Luara ferreira <luaraferre...@gmail.com>, Lucas Duarte <luca...@gmail.com>, "Lucas godo, bbzão e mto +!!!!!" <maur...@gmail.com>, Lucas Silva <lucas.20...@live.com>, "Lucas. Ariane. Lorena" <lucas.gu...@gmail.com>, Luciana Luzona <luci_...@yahoo.com.br>, Luiz Augusto Carrenho Vieira <gutoca...@zipmail.com.br>, Luiz Felipe Jünger - ♥' <jung...@gmail.com>, luiz NEGRO DRAMA ENTRE O SUSSESO E A LAMA <luiz.san...@itelefonica.com.br>, Luiza Almeida <abby_a...@hotmail.com>, Luizinho <luizinh...@yahoo.com.br>, Lulusinha ♥ <lcn...@hotmail.com>, "L¡d¡. ❀★ღ Þå¡xãø ë صšåd¡å❀★ღ" <lidiane...@gmail.com>, Léia Rodrigues <leia.tr...@gmail.com>, "Lívia ." <liv...@gmail.com>, Lú ♥ Claudio ♥ Luan <rodrigues....@gmail.com>, Lú ♪ ¹²³ ♪ <moren...@yahoo.com.br>, "M@nd@ & jUjU" <amanda....@hotmail.com>, Maeli Oliveira <maeli_o...@yahoo.com.br>, "Mandy ( NOIVA) C." <aman-d...@hotmail.com>, MARCOS AZEVEDO <goncalve...@gmail.com>, MARCOS GOIS <marquin...@hotmail.com>, Marcos Vinicius Freitas ॐ <kinho...@gmail.com>, Mario Nichi <ma...@inmind.com.br>, Master manero <piett...@hotmail.com>, Matheus Ramos <matheus_...@hotmail.com>, Matheus Ryohei <ryo...@ibest.com.br>, Mayara Daiane Fernandes Paulino <mayara_f...@hotmail.com>, Melissa Fernandes Gata <melissa...@hotmail.com>, Michel Macedo <macedom...@gmail.com>, "Michele M. ઇ‍ઉ" <mch.m...@gmail.com>, Michele Machado <michele...@gmail.com>, Michele Paixao <micha...@yahoo.com.br>, Michele ♥ Mikio <michele.m...@gmail.com>, "Michelle Franç@" <michelle_...@yahoo.com.br>, Miriane Ferreira <rocha....@gmail.com>, monique bordin * <moniquebor...@gmail.com>, Morena Magrela Moda Feminina <morena...@hotmail.com>, "MY NA AVENID franlua.singer@hotmail" <franlua...@hotmail.com>, Mônica santos <moniqu...@hotmail.com>, "Mαriana ." <marian...@hotmail.com>, Mαyαrα Pαulino <m4yara...@gmail.com>, MΔŘÎΔŇ€ ŞÎŁ√Δ QỮ€ŘØ √Î√€Ř ΔŁǤØ ŇØ√Ø !!!! <marezin...@hotmail.com>, Nadia Bittencourt <nadi...@gmail.com>, Natan Carvalho <tanzin...@gmail.com>, "Nathane Oliveira." <peqena...@gmail.com>, "NEGO JAIRO L.H.P" <jairinh...@gmail.com>, Neia <nei...@ig.com.br>, Oseias Joaquim <osei...@gmail.com>, paloma silva fernadez <palom...@hotmail.com>, Papai Elias & Sophia <elias_...@yahoo.com.br>, Pastor Carlos de Oliveira - perfil 2 <prcarlosd...@hotmail.com>, "Paty Leite, ♥ ♥" <paty.mi...@hotmail.com>, "Paulo Cesar..... Saxofone" <paulinh...@gmail.com>, Paulo Henrique Duraes <paulinh...@gmail.com>, "PB.ISMAEL clarin DO CAMÈLIAS2 VIVENDO JESUS" <pbismael...@gmail.com>, "Pedro Henrique ..." <pedr...@hotmail.com>, "PEKNaA gìíh↑ ღ[̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̲̅] ̲̲ღ" <gigyo...@gmail.com>, Philipe Correia <phico...@gmail.com>, "Pr. Itamar Robson" <ita...@etebes.com.br>, "Pr. Júnior Montheiro" <jrmon...@gmail.com>, "PR:VALDIR LABAREDA DE FOGO" <Valdirf...@hotmail.com>, Pri Monteiro <prisc...@bol.com.br>, "pri. tiburcio" <pris...@hotmail.com>, Prii *** S2 <baby...@gmail.com>, "Priscila ......" <pri14...@bol.com.br>, Priscila Barbosa <priscil...@hotmail.com>, "Prof. Renata" <renata....@gmail.com>, Rafael meu principe te amamos muito <fd-d...@bol.com.br>, "Rafael Parente.M" <rafael...@bol.com.br>, Rafaela Beatriz <rafaelabi...@gmail.com>, raissa cristina <raissa....@gmail.com>, "raquel ...KELL" <familiasan...@hotmail.com>, "Rayssa (c)" <rayss...@yahoo.com.br>, Regiane Oliveira <reg...@gmail.com>, Renan lopes <henan...@bol.com.br>, Renato Marques <tonare...@hotmail.com>, Ricardo Alves Silva <ricardo...@yahoo.com.br>, "RIQUE O.P.T.F" <riquen...@yahoo.com.br>, RIQUE QPC <sergiohenriqu...@ymail.com>, "Robinhooo ,) ,) ,)" <robinho...@hotmail.com>, "Rodolfo ." <rodolfobr...@yahoo.com>, Rodrigo Rodrigues <rodry...@hotmail.com>, "ROGERINHO ." <roger...@gmail.com>, "Rosii ..." <rosime...@yahoo.com.br>, Rosângela ¨¨ <rosa.d...@terra.com.br>, ruth santos <ruthy...@hotmail.com>, Ryta De paula <ritadepa...@hotmail.com>, Sandra *-* <elispin...@gmail.com>, sheyla melo <shey...@gmail.com>, Shirlei Fernandes <shirl...@gmail.com>, sidney da silva sauroo <sidney...@hotmail.com>, Silmara Lima <silmaral...@hotmail.com>, SILVANA RODRIGUES <silvana...@ig.com.br>, "Sr. Léo" <lbf...@hotmail.com>, suellen almeida <suellen.al...@hotmail.com>, SUKAZINHA **** <suca-o...@hotmail.com>, sulamita xavier de santana <sulamitaxav...@yahoo.com.br>, Susana Calló ⋆ <susi...@globo.com>, "Suuuzana =^..^=" <suza...@gmail.com>, Suzana * <suz...@uol.com.br>, suzana paulino rodrigues <suzana-...@bol.com.br>, SUZETE E ADRIANO SU <suzete....@globo.com>, Sαmα Fє®®єi®α #♪♫ Clα®inєtє <samaluzi...@gmail.com>, TAAMIIIII MOTTA!!!!!!! <tamaraag...@hotmail.com>, tamires milene <tamizinha...@hotmail.com>, Tamy Mesquita <tamires...@ig.com.br>, Tania Martin <taniamar...@hotmail.com>, Tatiane Andrade <tatiane...@gmail.com>, Tay Silva *-* <tinhawi...@gmail.com>, Taммy ♥ <tamyris_gi...@hotmail.com>, te amo marido!!!!!! <solcos...@yahoo.com.br>, tereza surda mulher maracuja <camp...@gmail.com>, "Terezinha ." <tec...@hotmail.com>, Thais de Souza <thais...@ig.com.br>, "Thamiris - TMS." <binah...@bol.com.br>, "ThiAgO =]" <thiago...@gmail.com>, Thiago Melo <thiago...@hotmail.com>, Thiago Santana <thicog...@hotmail.com>, Tiffαny de Sα <tid...@hotmail.com>, Tom tompete é som <ws-padu...@bol.com.br>, Trapo Chic <trap...@terra.com.br>, "tudo tem ..... o seu tempo" <ediel...@hotmail.com>, uHUuU UhUuU <sou...@hotmail.com>, "UM CONSELHO?ORAR DE MADRUGADA. A FILA É MENOR" <rose....@gmail.com>, Um novo Tempo <alex...@gmail.com>, "v@n ester" <ester...@hotmail.com>, "{→[(Ariel) ↔ (@R!&∟)]←}" <arie...@hotmail.com>, | F i l i p e | | S i L V a | <filipedas...@gmail.com>, ||LippЄ BЄทto PodЄ SЄr?|| <lipe2008...@hotmail.com>, ~ Carol Freitas <caroli...@hotmail.com>, ¦-¦ëñ®¡que Pereira <henrique...@gmail.com>, "¨♫ Jαquє ♪ ♡ ٩(●̮̮̃•̃)۶" <robinho....@gmail.com>, «╬♥ǤỮΞŁĦ€ŘΜ€ ŞΔŇŦØŞ ѵΞ€ΞŘΔ♥╬ <gui...@hotmail.com>, "«╬♥℘ÁÚĹÁ♥╬« ." <paulak...@hotmail.com>, ­­ ­­­ß r u n α Ѽ <bruqu...@gmail.com>, "°Lih°ღ.¤*FaBiNhO ¬¬LUTO¬¬s2" <alynin...@yahoo.com.br>, °ღ•ℳÁℛŶ ŐĹℐVΞℛ●• ᄂIПDΔ MЦᄂサΣЯ︻┳╦═─ <maryol...@hotmail.com>, °•Dღ ●•٠·˙ <dulce...@gmail.com>, »♥« LY »♥« <eliz...@yahoo.com.br>, "»♥« §µzäñä ¢ö§†ä ." <suzzzaa...@gmail.com>, »♥« ®ö»♥« »♥« |=ë®ñäñð맻♥« <rosana_19...@hotmail.com>, Élida Calado <elida...@hotmail.com>, "ñÃÑã, FaMíLiA Q . P . C" <nando_...@yahoo.com.br>, ĿěŐŊĕ ĢāßŖĭęŁ <leone....@gmail.com>, "Ł.Drielle' Felicidade' o/" <leticia...@gmail.com>, Łααіөөи Ċээšαя <lion....@hotmail.com>, "ŋμŋЭs ," <wendel...@ibest.com.br>, Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ MÏ©સ૯└૯ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ <miyam...@hotmail.com>, вєατriʑ fronckowiak suede <bick...@hotmail.com>, ზ niNa cAsTrO ზ <Nina_ca...@hotmail.com>, ". TaTáÀh" <thainnar...@gmail.com>, "• Jєssicα Aℓmєidα.!*" <jessicas...@hotmail.com>, • tαtiih ≈ ♥ kinho <tatianeg...@hotmail.com>, • Åмaη∂a ℓιιH • ՏՁ <amanda....@gmail.com>, • → Sandra Queiroz ♥ <sandr...@yahoo.com.br>, •*´¨`*♥ ลи∂яэรล Giulinha mamãe te ama!!!!!!! <dremar...@hotmail.com>, •*♥ Nê & Cé ♥*• •♥• SimPlismenTe AmooOor •♥• <anjabr...@gmail.com>, "•·.ღ кคяεห ღ.·• ." <ka.ren....@hotmail.com>, •○ Céia ~ Brandão •○ <ceiae...@yahoo.com.br>, "•♥´Wαиєssα♥´♥•.¸ ←♥•.¸ N u и e s ♥•.¸" <nessynha...@hotmail.com>, →ElLeN & Яนιιђ ← <tata....@hotmail.com>, ↘ → EDÉÈR MAATEUS $$ <ederma...@gmail.com>, "↯★★ Dαииу ≠(♥'" <dani_d...@hotmail.com>, "∂υυн мσяєиιнα❀ •*´☆`*•.¸¸.•*´☆`*•.¸¸.•*" <duuh.mo...@hotmail.com>, ≈ ㅤ éahㅤℓinêeziinhàáH ' ♪ <alinegatin...@gmail.com>, ≠ Mαrα Liih // <mar...@hotmail.com>, ┼ ┼♂ Jaizinho Blevy ♂┼ ┼ <jaiz...@gmail.com>, ╚»ʆɛticiɑ«╝ «╬♥pɦѳɳรɛkɑ♥╬« <leticiac...@gmail.com>, ▀▄▀▄ Marcela Rodrigues ▄▀▄▀ <marcel...@hotmail.com>, ○ ૯૨¡૮ ○ <eric....@hotmail.com>, "●• R@Ph@&ℓ ϟツ s!ℓv@●•" <raphas...@gmail.com>, ●•»Ðäñ¡ «•● <moga...@gmail.com>, "●•ツ(dstv) Auricelia●•ツ" <roj...@gmail.com>, "★☆Nutr. Laine★☆ Rosa" <lainemo...@yahoo.com.br>, ☆ Pr! <pris...@hotmail.com>, ☆Adriana ♥ ☆☆ ♥ <drick...@gmail.com>, ☆ღ♡Elaine☆ღ♡ ☆ღ♡H-tinha☆ღ♡ <elaine...@bol.com.br>, "☮ C@$tØя ★" <casto...@ig.com.br>, "♂th!@g0♂ ♂100%©or!nt!@n§♂" <tsant...@gmail.com>, ♡♡Laudicéia♡♡ França <meninapo...@gmail.com>, ♣♥☺Vinicius☺☻♣ ☺♣◘•○ <marcus...@bol.com.br>, ♥ €νēℓℓỵη ♥ ♥ *** Vê *** ♥ <evell...@gmail.com>, "♥ &uéllem ♥ Deus é Fiel..." <ellem.c...@hotmail.com>, ♥ Kэsiα & JhoиαTαи ♥ <kesinh...@hotmail.com>, ♥ lalinha ♥ <darly...@gmail.com>, "♥ Laura Neris ♥ CERCA DE PEÃO E FENO ENR. MF" <laura...@hotmail.com>, ♥ Sueli AMo RoSaS ♥ <suelilope...@gmail.com>, ♥ ♥ Angynha ♥ ♥ <gisel...@hotmail.com>, ♥ ♥Nanda ♥ ♥ <fernanda_ca...@hotmail.com>, "♥'APAIXONADA... Por JESUS ♥.... ♪" <jac...@gmail.com>, "♥.•°ღ°•.MAYNE♥.• ♥.•°ღ° ♥.•°ღ°•." <mayne...@yahoo.com.br>, "♥Dric@ Girl ♥" <drica...@hotmail.com>, "♥Frida Ray♥ ." <frida.as...@hotmail.com>, ♥gabriela♥ ziikaa♥ <gabriela-...@hotmail.com>, ♥Iris ♥♥ <iris....@gmail.com>, "♥JE$$!K!NH@ ♥" <jessi...@gmail.com>, ♥noeli ♥ ♥ <noneg...@hotmail.com>, ♥Patty&Cacá♥ ♥ <pb.s...@hotmail.com>, ♥☺Grace Kelly ☺♥ <gracekell...@hotmail.com>, ♥♥ _♥♥ <cinntia...@hotmail.com>, ♥♥ NINE & RAFA ♥♥ <ninecapo...@bol.com.br>, ♥♥♥Elaininha♥♥ ♥ <elaine.elain...@gmail.com>, ♥♥♥mandinha♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ <mandinha...@hotmail.com>, ♥♥♥Marcely ♥♥♥ <marcel...@hotmail.com>, ♥♥❀DRÉIA ♥♥❀ DEUS É FIEL ♥♥❀ <ateixe...@gmail.com>, ♫ Tɑtá ɛѵɑʀiรtѳ ♪ <Taisgo...@hotmail.com>, "♫¢яιѕтιαησ♫ ." <kinzinho_g...@yahoo.com.br>, ♫♪Ł€ØŋДЯÐØ♫♪ ƒ€ЯŋДŋЀک <thebes...@gmail.com>, ✘☮ Bruno Rodrigues <bruno.comp...@gmail.com>, ✝Ψ♪Vinicius♪Ψ✝ Pereira de Sousa <evel...@gmail.com>, "✿ ² ." <jania...@yahoo.com.br>, "「 Θ1 」 ĆØŁØΜBƗΔ ." <douglas...@hotmail.com>
470 > Natan Alencar de Carvalho - São Paulo - SP - Brasil