Quadra da Umbro - Segunda

0 views
Skip to first unread message

Adilson B. Elias

unread,
Jan 6, 2011, 8:43:58 AM1/6/11
to futsal...@googlegroups.com
Bom dia pessoal!

Marcelo, você já ligou na Umbro para marcar a quadra para este ano? Será que eles vão manter para nós no mesmo horário?

Seria importante ligar, pois eles podem pensar que abandonamos...

E que tal jogar na próxima segunda?

Abraços!

Loreni Farias

unread,
Jan 6, 2011, 8:52:52 AM1/6/11
to futsal...@googlegroups.com
Marcelo, temos que pagar a guadra de dezembro/09 tem comigo R$ 160,00.
 
Fico no aguardo.
 
Lore
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages