Vamos aproveitar para reorganizar o grupo, criando realmente o grupo de mensalistas e convidados eventuais.
Vamos seguir as regras abaixo:
- Grupo com 14 mensalistas com 12 para linha e 2 goleiros
- Com 12 jogadores de linha teremos no máximo 2 bancos para cada lado, isso se 100% dos jogadores comparecerem.
- Mensalidade R$ 30 para mensalistas
- Jogadores eventuais - R$ 10 por partida - Quando for necessário, vamos convidar jogadores, porém o valor deverá ser pago para o clube pelo sócio que convidou o jogador, este valor será acrescido na própria mensalidade ou no dia do jogo.
- Sócios com muitas faltas serão avaliados pelo grupo, e se a maioria concordar ele será convidado a se retirar
- O pagamento da mensalidade deverá ser feito até a segunda-semana de cada mês
- A planilha de controle das mensalidades ficará sob a responsabilidade do Loreni, e ele irá encaminhar mensalmente ou quando for necessário para todo o grupo.
- Sócios em atraso também poderão ser convidados a se retirar
- Sócios que estiverem fora por lesão, deverão pagar integralmente a mensalidade para manter a sua vaga no clube, pois o valor da mensalidade da quadra é o mesmo e temos que pagar
- Vamos criar uma lista de espera, para colocar os atletas que desejem entrar no grupo. Portanto quando sair alguém do grupo, automaticamente vamos convidar o primeiro da lista de espera
Segue anexo a planilha financeira para controle do Loreni.
E agora vamos montar a lista dos mensalistas!
Quem deseja ser mensalista coloque o nome abaixo, com a sua data de nascimento do lado, vamos dar preferência para aqueles que menos faltaram e que estão com os pagamentos em dia para montar a lista inicial, os demais ficarão em lista de espera.
1 - ADILSON
ELIAS
Dezembro - 12
2 - LORENI FARIAS
Outubro - 08
3 - JAIME
HAVERROTH
Dezembro - 06
4 - JEROME RAULO
Junho - 06
5 - LUCIANO COSTA
Dezembro - 09
6 - THIAGO BERNDT
Setembro - 20
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 - GOLEIRO 1 -
14 - GOLEIRO 2 -
Esta não é a lista do jogo de hoje, é a lista para saber quem quer ficar como mensalista.
Sr. Jaime, podes confirmar com o Bulis? Ele e o Josefer tem preferência para as vagas de goleiros