|
DEUS me pediu que te
dissesse: * Que tudo irá bem contigo a partir de agora..* * Você
tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos
teus objetivos.* *
Nos dias que restam deste ano se
dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitória.* *
Esta
manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...*
*
'Filho(a), que posso fazer por você ?'* * Respondi:*
*
'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo
esta mensagem'.* * DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'. **
Leia em voz baixa... *
'Senhor Jesus : * Perdoa meus
pecados. * Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais
profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a
minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças,
meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.
* **
Receberás um milagre amanhã.* * Não o
ignore.** *Deus tem visto suas Lutas.* Deus diz que elas estao
chegando ao fim.* Uma bençao está vindo em sua direçao. Se você
crê em Deus, por favor, envie esta mensagem para 20 amigos. Não
ingnore, vc está sendo Testado!!!! * *Se acredita em Deus
envia esta mensagem a 20 pessoas,* se rejeitar lembre Jesus disse:*
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai " Dentro
de 4 minutos te darão uma notícia
boa.
|