Grande adileon, td bem?
po cara foi feio mesmo, o médico disse que por pouco não quebrou...
rompeu alguns ligamentos, tá muito inchado e dolorido ainda, 15 dias sem por o pé no chão e pelo menos 3 meses sem futeba...
agora é paciência né
valeu pela força e logo apareço lá na segunda
Marcelo Moura