Se eu comprar um celuloso android 5.1 ou menos eu consigo atualizar ele pro 6.0?
Se eu comprar um celuloso android 5.1 ou menos eu consigo atualizar ele pro 6.0?
--
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Futriqueiros do Niva" dos Grupos do Google.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/futriqueiros-do-niva.
I.vet, quase comprei um Alcatéia e depois um Levelho. Bateu na trave. Fui consultar no googre e não obtive boas referências.
Ai, por acaso, me deparei com o pareio abaixo. A mesma configuração dos que eu dispunha pra comprar mas com um desing mais interessante.
I.vet, quase comprei um Alcatéia e depois um Levelho. Bateu na trave. Fui consultar no googre e não obtive boas referências.
Ai, por acaso, me deparei com o pareio abaixo. A mesma configuração dos que eu dispunha pra comprar mas com um desing mais interessante.
De: futriqueiros-do-niva@googlegroups.com <futriqueiros-do-niva@googlegroups.com> em nome de Fabio Moraes <fve...@gmail.com>
E a partir de quanto mb que não se passa raiva? Eu acho isso meio relativo. Pq quanto mais mb disponível, mais a gente entulha o pareio, ou seja, cabe mais, então funfa mais. Eu não sou de usar muitos app.
De memória é fraco sim. Mas processador é quadrcore. Não é bom? Vi vários pareios om dual e mais caro.
Mas ai estoura meu orçamento. Meus investimentos foram ferozmente atingidos pela PEC 666.
Pois é, só produto de terceira linha. Mas pra que tem um lumia 710 ruindows phone, meu velho, qualquer android é uma evolução.
{Futriqueiros do Niva} androidF[Rascunho]A mensagem não foi enviada.Salvo em: Hoje, 12:15Pois é, só produto de terceira linha. Mas pra que tem um lumia 710 ruindows phone, meu velho, qualquer android é uma evolução.
E a partir de quanto mb que não se passa raiva? Eu acho isso meio relativo. Pq quanto mais mb disponível, mais a gente entulha o pareio, ou seja, cabe mais, então funfa mais. Eu não sou de usar muitos app.
De: futriqueiros-do-niva@googlegroups.com <futriqueiros-do-niva@googlegroups.com> em nome de Aluisio Maia <aluis...@gmail.com>
Enviado: segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 11:29:57
Zé Maia, não disponho de verba orçamentária para um pareio de 2mb. Passar raiva eu passo é com meu ruindows phone. pqp, tomá no cú de morro abaixo com boi se freio pra isso.
Zé Maia, não disponho de verba orçamentária para um pareio de 2mb. Passar raiva eu passo é com meu ruindows phone. pqp, tomá no cú de morro abaixo com boi se freio pra isso.
De: futriqueiros-do-niva@googlegroups.com <futriqueiros-do-niva@googlegroups.com> em nome de Aluisio Maia <aluis...@gmail.com>
Enviado: terça-feira, 31 de janeiro de 2017 15:32:59