Baiano e demais que forem enviar algo pelo Correio e que forem se adequar aos novos modelos,
Esse é o modelo de formulário de Declaração de Conteúdo que tenho. Mas, do exemplo que mandou na foto, já não é o modelo correto, mas isso teria de ser verificado diretamente me alguma agência.
Vou imprimir um e checar na agência aqui perto. Estou vendendo uns livros e reminiscências da época da faculdade e preciso saber bem se esse modelo funciona.
Abraços.
Fábio de Moraes Francisco