Próxima jornada

joaom....@sapo.pt

to futebol_quarta

Pessoal,

Consigo arranjar dois jogadores para a próxima semana - caso seja
necessário. Para isso, preciso de saber com algum tempo de
antecedência dessa necessidade.

Sugiro que a convocatória seja fechada até à Terça-feira anterior,
para podermos ter tempo de eventualmente preencher as vagas em aberto.

Abraço, e bom fds!

JMFS

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
quem está a gerir as convocatórias é o Miguel Pulido, mas tanto quanto me recordo há algumas vagas por isso se quiseres reservar desde já acho que podes, certo Miguel Pulido?

cumprimentos,
Guedes

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com