Jogo 26/03

joaom....@sapo.pt

to Futebol de Quarta
Pessoal,

Apenas para relembrar que amanhã não posso jogar.

Bom jogo (espero que haja)!

JMFS

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Meus caros:

Efectivamente por manifesta falta de tempo, não consegui vir ao vosso contacto em momento anterior.
Por isso peço-vos desculpa.
Ora hoje joga o Porto - Benfica pelo que não sei se haverá disponiiblidade de jogadores para se realizar o jogo.
Caso haja, optimo. Caso nao haja, e atenta o adiantar da hora, já não vamos a tempo de desmarcar o campo, porque pelo que teremos depois que o pagar.

Gostaria só de saber se há disponibilidade para se jogar.
Eu pessoalmente irei ao estádio, e portanto não poderei jogar.

Abraços a todos