bola amanhã

joaom....@sapo.pt

to futebol_quarta

Boas,

Como é para amanhã, vamos comparecer todos?

É preciso reforços?

JMFS

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
eu jogo, o Tiago Ribeiro se houver vaga também joga... mas estava à espera da convocatória, como é Miguel?

Ponciano Oliveira

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Pessoal

Não jogo, dia do pai!

Abraço

Enviado do meu iPhone
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to futebol_quart...@googlegroups.com.

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com
Pessoal:

Desculpem, mas estive estes dias muito ocupado...
Convocatoria:

01_ Bruno Martins
02_ Hugo Oliveira
03_ João Sousa
04_ M-------------
05_
Paulo Guedes
06_  Paulo Machado
07_ -----------------

Eu também nao poderei jogar, porque tenho a miuda doente em casa.
Desculpem e bom jogo a todos...
Abraços

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Acho q o Paulo Machado avisou na semana passada que não jogava esta semana... Alguém confirma?

Guedes

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Tb acho que o paulo machado disse q nao jogava.
Assim estao os seguintes:

01_ Bruno Martins
02_ Hugo Oliveira
03_ João Sousa
04_ Tiago ribeiro
05_  Paulo Guedes
06_  -------
07_ -----------------
08- -------/
09 - -----------
10 - -------/----
Necessitam de arranjar outra equipa...
Lol!
Eduardo? Joao?
Querem jogar?

Isto tem andado complicado.
Ja sabem: se for para desmarcar deve ser feito ate ao meio dia.

Abracos a todos

João Archer

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Não posso jogar!

Abraços

--

JOÃO ARCHER VELOSO

ADVOGADO

Céd. Prof. 51786P

Av. Boavista nº 1203 Sala 404, 4100 – 130 Porto

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Malta,

Hoje tb não posso jogar.
É o dia do pai, e por isso vou jantar em casa.

Abraços

Eduardo

Sent from my iPhone

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
...é melhor cancelar mais este!!

bruno martins

to futebol...@googlegroups.com
Esta mau isto, sim sendo assim é melhor cancelar.
Bruno Martins
936 350 559

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Pessoal:
Ja cancelei.
Isto esta mau. Temos que arranjar mais jogadores. Abraco e ate para a semana.
--
Bruno Martins
936 350 559

joaom....@sapo.pt

to futebol...@googlegroups.com

Boas,

Para a semana estarei fora, por isso não poderei jogar. Dia 02/04 estarei de volta.

Sugiro que façamos alguma coisa para não deixarmos morrer estes jogos de 4ª feira!

Sugestões:

1. Jogadores que já foram efectivos, mas que por uma razão ou outra, não têm vindo jogar (Tiago, MIguel, Osvaldo, etc...): há alguma possibilidade de voltarem a curto prazo?;

2. Admissão de novos jogadores efectivos: temos de injectar sangue novo no leque de jogadores disponíveis;

3. Tanto quanto possível, quando algum dos efectivos não puder vir jogar, deverá procurar arranjar substituto (julgo que em tempos já foi assim, e funcionava bem...);

4. Quem dá mais?....

Abraço,

JMFS

Eduardo Archer Veloso Martins

to futebol...@googlegroups.com

Malta,

Não sendo fixo neste momento, vou atrever-me a fazer sugestões para que o jogo não morra.

1- Fazer as convocatórias com mais tempo
2- Criar o compromisso de jogar sempre 5 contra 5. (Há muita gente que só joga nesses termos, e que muitas vezes não quer arriscar dar o nome para não ficar obrigado a comparecer e jogar num 4 contra 4..
3- Dividir as equipas em equipa branca e equipa preta, ficando os elementos fixos  de cada equipa responsáveis pelas convocatórias da própria equipa. Isso responsabilizaria mais a malta…
4- O limite para ter o jogo “fechado" com 10 elementos deve ser de 24 horas antes da hora do jogo.
5- Não cobrar 5 euros aos elementos não fixos. Isso é bom para a caixa, mas é manifestamente caro. há muita gente que vai jogar e que não volta por achar caríssimo. Aquele indoor já é caro e estamos em crise...

Abraços

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
...estou a ver muitos candidatos a ficar com o lugar do Pulido!!!

acho que ambos têm excelentes ideias e se fosse uma campanha pelo lugar de presidente estaria neste momento dividido!

força nisso!!

Paulo Machado

to futebol...@googlegroups.com
Amigo,

Desculpem… esta semana ainda não posso jogar…

Grande abraço a todos
PM

João Archer

to futebol...@googlegroups.com
Uma vez que o Campeão joga hoje para a Taça do Rei de Marrocos, proponho que o jogo seja de imediato cancelado.

Na Próxima 4ª Feira, predisponho-me a tentar arranjar uma equipa (BRANCA), convocando desde já o Ponciano, o Eduardo Archer e o Hugo Oliveira, e comprometendo-me a arranjar mais um elemento.

Vamos lá pessoal, os Pretos que se organizem desde já, está tudo a pensar em engordar na pior altura do ano!

Abraços