Fwd: Convocatória Jogo de Futebol 23-04-2014

1 view

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá

Meus caros amigos:

Convocatória para o jogo de hoje.
Peco desculpa por me ter atrasado na convocatoria, mas devido a compromissos profissionais nao tive tempo.
Esta semana, infelizmente,  também não poderei jogar.
Deste modo estarão disponiveis quatro vagas.
Agradecia era a resposta breve de todos para ver se temos q cancelar o jogo ou nao, pois so o podemos fazer ate ao meio dia.

Agradecia tambem que levassem o dinheiro certo e o entregassem ao Paulo Guedes, ou a outra pessoa que ficaria o seu fiel depositário até ao meu regresso.

Deste modo, os convocados são:

01_ Bruno Martins
02_ Hugo Oliveira
03_ João Sousa
04_ ----------
05_
Paulo Guedes
06_  Paulo Machado
07_
Ponciano Oliveira

08_ --------
09_-------
10_ -------

Quem quer jogar?
Abraço a todos.

CONTAS FUTEBOL QUARTA.pdf

joaom....@sapo.pt

to futebol...@googlegroups.com

Presente!

Ponciano Oliveira

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Jogo

Enviado do meu iPhone

bruno martins

to futebol...@googlegroups.com
Presente!
Bruno Martins
936 350 559

Tiago Ribeiro

to futebol...@googlegroups.com
Olá, esta semana eu posso jogar.
O Paulo Machado ainda está de "baixa" Miguel.

Abraço,
Tiago

João Archer

to futebol...@googlegroups.com
Hoje não poderei jogar!

Abraços

JOÃO ARCHER VELOSO

ADVOGADO

Céd. Prof. 51786P

Av. Boavista nº 1203 Sala 404, 4100 – 130 Porto

Paulo Machado

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Amigos e companheiros da futebolada,

Num email anterior já havia partilhado convosco o facto de que estou com uma lesão que não me permite jogar…
Infelizmente estarei ausente dos nossos jogos até ao fim da época… pelo que em Setembro quando estivermos a fazer de novo os fixos eu poderei dar o meu ponto de situação.

Um grande Abraço a todos e bons jogos
Paulo Machado

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Ok paulo.
Assim sendo, e sem contar com o paulo guedes, so estao confirmados 5!
Se o guedes jogar ficam 6!
Ninguem arranja mais jogadores?

Fico a aguardar comentarios.
Abracos

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
bom dia a todos,

eu posso jogar, e se houver jogo contem comigo.

abraço.

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Rapazes

Por motivos profissionais hoje não poderei jogar.

Abraços!

Sent from my iPhone

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá