Futebol 5ª Feira_Colégio do Rosário

João Archer

to futebol...@googlegroups.com
Meus Caros,

Abre hoje a primeira convocatória para os nossos jogos de 5ª feira às 21h00 no Rosário.

- Peço ao Osvaldo e ao Ponciano para instalarem o Whatsapp nos vossos telefones, senão não vos consigo adicionar ao grupo.

- Peço ao Marcos e ao Bruno Martins, ao Paulo Machado, ao Miguel Sá e ao Pedro Castro Henriques para me mandarem os vossos números de telefone (espero não me estar a esquecer de ninguém...) e para terem o Whatsapp instalado claro.

Hoje à noite já vos mando mensagem pelo grupo e as inscrições são validadas por ordem de chegada. Lembro que a convocatória tem que estar fechada até ao fim do dia de 3ª feira!

Abraços

--

JOÃO ARCHER VELOSO

ADVOGADO

Céd. Prof. 51786P

Av. Boavista nº 1203 Sala 404, 4100 – 130 Porto

João Archer

to futebol...@googlegroups.com
Caríssimos:

Uma vez que toda a gente ignorou o mail anterior, vamos fazer isto à moda antiga:

Vamos lá acordar!!

Para já estamos:

1 - João Archer
2 - Antonio Archer