Prestação de contas e passagem de testemunho

1 view

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com
Meus caros amigos dos jogos de quartas (agora de quintas):

Face da minha lesão no tornozelo esquerdo que me tem impedido de jogar e porque tem sido o João Archer a tomar as rédeas dos nossos jogos penso que estará na hora de passar testemunho.
Deste modo, fui ao power soccer e paguei os dois jogos que estavam em falta. Ora como eu faltei a esses jogos, ninguém cobrou aos jogadores, pelo que tal quantia (€80,00) saiu da caixa.
Deixo ao critério dos jogadores fixos saber se essa quantia deverá ser cobrada aqueles jogadores ou não, sendo certo que eu penso que deveria ser cobrada.

Também porque o novo campo não fornece bola, decidi comprar uma bola nova da mikasa e que esta homologada pela federação portuguesa de futebol para os torneios de futebol.
É uma excelente bola para futebol de salão.
Custou € 49,99 que saiu da caixa e cuja factura ficou lá.

Assim, o saldo da caixa na presente data é de € 191,00.

Pergunto se esse saldo deve passar para o próximo ano, ou se devemos organizar o tradicional jantar de convívio e confraternização entre todos.
Queria levantar esta discussão.
De todo o modo, entregarei para já a bola ao João e o destino da caixa será o que for votado por todos.

Fico a aguardar que digam o que pensam.

Grande abraço a todos.

Miguel Pulido

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
bom dia,

na minha opinião esse dinheiro deve ser gasto, ou melhor investido, num jantar de convívio, uma vez que a maioria dos que contribuíram para esse saldo deixaram de jogar e, a não ser que estejam lesionados dos maxilares, devem estar disponíveis para ir jantar.

está votado!

cumprimentos,
Guedes

Miguel Pulido

joaom....@sapo.pt

to futebol...@googlegroups.com

Bom dia a todos,

Miguel, antes de mais, espero que recuperes dessa mazela, e que regresses em breve à competição.

Em relação a pagamentos, julgo que estarei a dever uma dada quantia relativa aos jogos no PowerSoccer (preciso que me confirmem por favor). Uma vez que do grupo actual, poucos são aqueles que contribuiram para o saldo positivo actual, julgo que deveriam ser saldadas as dívidas existentes, e usar o dinheiro acumulado para o tal jantar de convívio (dia 31/07?...)

Abraço,

João Sousa

João Archer

to futebol...@googlegroups.com
Meus Caros,

Concordo com o Paulo e com o João Sousa, deve ser marcado um jantar que envolva todos.

Para tal, também me disponibilizo a arranjar um recinto adequado para o mesmo,

Em relação à data, poderia perfeitamente ser uma quinta feira, em substituição dos jogos, que terminam esta semana como sabem!

Abraços
--

JOÃO ARCHER VELOSO

ADVOGADO

Céd. Prof. 51786P

Av. Boavista nº 1203 Sala 404, 4100 – 130 Porto

Miguel Sa

to futebol...@googlegroups.com