Convocatória dia 29/05

João Archer

to futebol...@googlegroups.com
Meus Caros,

Uma vez que alguns de vocês ainda não instalaram o Whatsaap faço a última convocatória através de este mail, que a partir de aqui servirá para assuntos relacionados com as contas.

Aproveito para vos comunicar que no próximo mês de Junho teremos que pagar a mensalidade do campo, pelo que teremos de ter fixos. A mensalidade é de €150,00, o que da €15,00 a cada um. Uma vez que não vamos conseguir reunir 10 fixos eu colocaria à vossa consideração usar se o dinheiro da caixa para pagar o remanescente, passando a ser cobrado o dinheiro jogo a jogo aos restantes.

Fico à espera das vossas reacções.

1 - João Archer
2 - Eduardo Archer
3 - António Archer
4 - Afonso Oliveira
5 - Paulo Guedes
6 - Hugo Oliveira
7 - Ponciano?
8 - João Sousa?
9 - Osvaldo?
10 -

Abraços

--

JOÃO ARCHER VELOSO

ADVOGADO

Céd. Prof. 51786P

Av. Boavista nº 1203 Sala 404, 4100 – 130 Porto

Marcos Fonseca

to futebol...@googlegroups.com
​Olá viva a todos.
Tal como disse no whatsapp, talvez possa jogar na 5a feira, mas ainda não tenho a certeza. Amanhã confirmo.
Abraços
Marcos​

Marcos Fonseca

joaom....@sapo.pt

to futebol...@googlegroups.com

Presente como fixo!

Pagamento: por mim, ok.

JMFS

Bruno Martins

to futebol...@googlegroups.com
Boas,

Esta semana ainda n poderei jogar.

Deixo aqui uma vez mais o meu numero de telefone: 936 350 559 .

Já tenho o whatsaap mas n me apareceu lá nada.

Abraços