Jogo de quarta 30-04-2014

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, Filipe Sá, hugo...@hotmail.com
Meus caros amigos:

Convocatória para o jogo de esta quarta.

Esta semana, felizmente,  também não poderei jogar, pois aproveitarei o feriado para tirar umas mini férias em família.
Deste modo estarão disponíveis várias vagas.
Temos estado poucos jogadores e os jogos têm vindo a ser anulados, e alguns sem o pré-aviso exigido pelo campo o que só origina prejuízo.

Temo que se assim continuar, os jogos das quartas tenham os seus dias contados, o que seria um pena.
Por isso, agradecia que todos tentassem arranjar algum jogador, para podermos continuar com este nosso convívio desportivo.

Amanhã enviarei as contas, já que temos várias dividas...

Deste modo, os convocados são:

01_ Bruno Martins
02_ Hugo Oliveira
03_ João Sousa
04_ ----------
05_
Paulo Guedes
06_  --------------------
07_
Ponciano Oliveira

08_ --------
09_-------
10_ -------

Quem quer jogar?
Abraço a todos.

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com, Filipe Sá, hugo...@hotmail.com
Caríssimos,

Eu não posso jogar.

Aproveito para dizer que o João Archer também não pode!

Abraços!

Eduardo

Sent from my iPhone

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, Filipe Sá, hugo...@hotmail.com
Comeco a ver que os nossos jogos ficam cada vez mais dificeis de organizar.
Alguem arranja jogadores suficientes ou volto a cancelar o jogo?
Agradeco que se pronunciem fixos...

Abraços a todos

bruno martins

to futebol...@googlegroups.com
Fim de semana prolongado, n arranjo ng disponível para jogar quarta feira.

Se ate a tarde ninguém arranjar jogadores, é melhor cancelar o jogo.

Abraços
Bruno Martins
936 350 559

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
bom dia a todos,

gosto de ver que os irmãos Archer que estavam tão empenhados em implementar medidas para garantir a realização dos jogos são os menos assíduos...

acho que para o próximo mês deviamos desisitir do "contrato mensal" e passar a pagar jogo a jogo, porque o desconto não está a chegar para cobrir os jogos que nao cancelamos a tempo.

fica a sugestão.

abraço Guedes

Ponciano Oliveira

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Jogo, se jogarem

Enviado do meu iPhone

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Guedes,

Acredita que não é má vontade..

Proponho dividir o grupo em 2 equipas. E cria-se a responsabilidade de cada equipa comparecer sempre com 5 elementos.
Quem não puder ir, faz-se substituir.

Acho natural que muita gente se corte pelo facto de não querer jogar 4/4 ou 5/4 como aconteceu mtas vezes.

Pensem nisso,

Um abraço

Eduardo

Sent from my iPhone

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
Eduardo nunca disse que era má vontade, confesso que também eu não tenho tido a disponibilidade que desejava.

Acho que a tua ideia poderá funcionar, mas de qualquer forma parece-me que do ponto de vista de gestão financeira devíamos deixar de marcar jogos mensalmente.

Digam de vossa justiça.

Guedes

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Concordo contigo! Siga pagar jogo a jogo!

Abraço!

Sent from my iPhone

joaom....@sapo.pt

to futebol...@googlegroups.com
Bom dia a todos,

Infelizmente, hoje não vou poder comparecer. Espero que haja jogo, e
que não deixemos que este convívio semanal se perca.

Um abraço,

João Sousa

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com