Jogo de quarta

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Pessoal:

Desta vez vou perguntar se alguem consegue arranjar mais jogadores para o nosso jogo de quarta.
Sei que o Eduardo nao pode e eu próprio, em principio, também nao poderei.
De qualquer modo pergunto quem pode.
Senao teremos que repensar estes nossos jogos, o que seria uma pena.

Abracos a todos

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Eu posso.

Guedes

Ponciano Oliveira

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Jogo

Enviado do meu iPhone

bruno martins

to futebol...@googlegroups.com, Filipe Sá, futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Bom dia, infelizmente esta semana eu n posso, mas espero que o jogo se realize.

Bom jogo

Abraços

Bruno Martins
@iPhone

Miguel Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Ora bem. Para ja dois.
Com o hugo, que em principio se estiverem todos joga, faz 3.
O paulo avisou que so joga a partir de serembro, portanto nao pode.
Quem mais poderá jogar?
Abracos

Enviado do meu iPhone

João Archer

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com, Filipe Sá
Não vou poder jogar! Propunha que se tentasse mudar o dia do jogo, para 3a ou 5a por exemplo.. Deixo à vossa consideração.

Abraços

--

JOÃO ARCHER VELOSO

ADVOGADO

Céd. Prof. 51786P

Av. Boavista nº 1203 Sala 404, 4100 – 130 Porto

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
Pelo que deduzo não vai voltar a haver jogo...

Queria propor aos efectivos que se utilizasse o dinheiro da caixa para pagar eventuais dívidas que tenhamos no Power Soccer e que depois se finalizasse o acordo mensal que temos com eles, o que dizem? Miguel podes lá passar e resolver isto?

Ao mesmo tempo temos que procurar uma solução para mantermos o nosso jogo de futebol, se não fizermos nada acaba-se o sentimento de compromisso e será cada vez mais difícil arranjar pessoas disponíveis. A minha proposta passa por alterar o dia do jogo, como sugere o João Archer e ao mesmo tempo encontrar um campo que seja mais económico e se calhar até ao ar livre, pelo menos para agora poderia ser mais agradável.

ficam as sugestões...

abraço,
Guedes

Ponciano Oliveira

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
Caros

Estou disponível para qualquer solução que permita continuar os jogos semanais.

Abraço

Enviado do meu iPhone

Miguel Archer Pulido

to futebol...@googlegroups.com, hugo...@hotmail.com
Concordo com todos...
Irei passar por lá!!
Esta semana irei cancelar.

Abraços

João Archer

to futebol...@googlegroups.com
Concordo com o Paulo! O campo é realmente caro e está cada vez mais degradado e o dia da semana está visto que não resulta.

Podíamos abrir isto a propostas.

Sei que o Eduardo Archer e o Hugo Oliveira partilham desta opinião. Provavelmente o Miguel Pulido também.

Vou procurar alternativas para vos propor.

Entretanto, 5a feira parece me ser o dia da semana mais viável, mas estou aberto a sugestões.

Abraços

joaom....@sapo.pt

to futebol...@googlegroups.com

Pessoal,

Estou interessado em continuar com estes jogos semanais. Venham daí essas propostas!

Terça ou Quinta por mim está ok, com preferência pela primeira.

Abraço,

JMFS

Paulo Guedes

to futebol...@googlegroups.com
por mim pode ser na 3a ou na 5a sem problema, como quiserem

quanto aos campos também vou ver se arranjo algumas propostas.

Eduardo Archer Veloso

to futebol...@googlegroups.com, futebol...@googlegroups.com
3a era porreiro. E 5a tb pode ser.

Sugiro ainda que sejam eleitos 2 capitães de equipa, que ficarão responsáveis por recrutar os 5 da semana.
Sugiro ainda que o jogo fique fechado até 24 horas antes, para evitar a ultima hora..

Voto no Miguel para capitão dos brancos!

Abraços

Eduardo

Sent from my iPhone